sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sessão de Terapia: Selma Egrei como Dora Aguiar



Selma Egrei nasceu em São Paulo no dia 16 de março de 1949. Em 1970 ingressou na Escola de Arte Dramática (EAD), de São Paulo. Começou a atuar tanto na televisão, quanto no teatro e no cinema, mas este teria sua preferência. Estreou nas telas com Cordélia, Cordélia (1971), e já atuou em mais de trinta filmes... mais informações Wikipedia





Egrei faz Dora psicóloga e orientadora sênior de 65 anos,. Aposentada, sem filhos e, recentemente, viúva, Dora é conservadora e muitas vezes preconceituosa ao que entende como desvio do tradicional papel do terapeuta com o paciente. Ela é orientadora de Theo e mantém um relacionamento amigável e profissional com ele, mas também emocionalmente carregado. Apesar do rancor implícito, quando sente que sua vida está caindo aos pedaços, Theo a procura. Dora possui autoridade e conhecimento íntimo de quem ele realmente é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...