quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sessão de Terapia: Maria Fernanda Cândido como Júlia Rebelo





Maria Fernanda Cândido nasceu em Londrina no dia 21 de maio de 1974, é uma atriz e modelo. Formou-se em Terapia Ocupacional pela USP em 2003, e paralelamente aos trabalhos como atriz, desenvolve projetos de integração de deficientes físicos e mentais. Casada com empresário francês Petrit Spahira e tem dois filhos Tomás (2006) e Nicolas (2008)... mais informações Wikipedia




Cândido é Júlia médica residente em anestesiologia de 35 anos. É paciente de Theo há um ano. Veio para lidar com seus medos de relacionamento. Geralmente quando a relação chega a um nível sério, Júlia rompe de maneira abrupta. Logo no começo da temporada ela vai se declarar para Theo e, com o passar das sessões, a situação se tornará cada vez mais intensa. Ela é persistente e provocativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...