sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sessão de Terapia: 01x15 - Dora

*Sinopse: Ana liga para Theo e confirma o aborto. Ele conta pra Dora que Clarice é infiel e fala de Júlia. Dora sugere que Theo transfira Júlia para outro terapeuta, mas ele discorda e afirma que sabe lidar com a situação. Dora diz ter um mau pressentimento sobre Júlia. Theo chega agressivo e fala que o conselho de Dora de transferir Júlia foi um erro. Dora diz que sugeriu e que ele conversou sobre o final da terapia porque quis. Ela afirma que o relacionamento dos dois é problemático e que Theo está perdendo o controle.

*Data de Exibição: 19/10/2012


*Opinião: Theo fica muito chato agredindo Dora assim. Dá vontade de fazer igual tropa de elite: "Pede pra sair", Dora é uma santa para aguentar ele. Tá na cara que ele ama Júlia, mas sabe que não é ético e não pode ficar com Júlia e procurou Dora a fim de que ela possa ajuda-lo a lidar com seu sentimento por sua paciente, ele quer que seu ex-orientadora castre seu sentimento por Júlia. Ele vai acabar sem a Júlia e a Clarice. 

"Dora as vezes um mijada é só uma mijada" Theo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...