sábado, 24 de novembro de 2012

Sessão de Terapia: 01x13 - Nina

*Sinopse: Nina traz um barco de presente para Theo. Ele fala que independente da avaliação ela deveria continuar a terapia. Na sessão Nina fala do dia do acidente. Pelo relato Theo acha que ela tentou mesmo se matar. Nina vai embora e Theo liga para Isabel, a mãe dela.

*Data de Exibição: 17/10/2012

*Opinião: Nina está se punindo? Até que fim ela contou para Theo o que aconteceu, trabalhou bem ele conduzindo ela até ela ter a coragem de fazer a confissão. A música de fundo deu um climão na cena, muito bom! Theo realmente é um bom psicologo! #arrasou 

"Ela disse: As crianças esquecem facil e os adultos não" Nina
"Ela esta errada os adultos esquecem facil as crianças não" Theo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...