terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sessão de Terapia - 01x01 - JÚLIA


*Sinopse: Júlia chega alcoolizada após uma noite em claro. Em terapia há um ano é a primeira vez que chora. Júlia admite que brigou com o namorado porque está apaixonada por Theo. Ele disfarça, mas fica atordoado.

*Data de Exibição: 01/10/2012




*Opinião: O episódio é bom! mas e estranho assistir acompanhei fielmente In Treatment e ver brasileiros fazerem os mesmos papeis me causou uma estranheza boa. As comparações são inevitáveis a cada fala de Júlia me lembro de Laura acho que ela era mais agressiva  descontrola e insegura; já Júlia demostra segurança, triste e certeza, não passa desespero e nem que sente paixão, mas amor pelo Theo; segura do que sente convenceu muito de que sua transferência não é só uma transferência qualquer. Os atores brasileiros não deixam nada a desejar, são muito bom mesmo. Júlia diz que ama Theo e ele tenta lidar com a transferência de uma mulher bonita, novinha, com muita energia, doida por sexo e dizendo que o ama... Segura Theo.

"Não sou uma opção Júlia eu sou seu terapeuta" Theo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...