quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Josh Radnor (How I Met Your Mother) no filme Liberal Arts


Post in: Bogie Cinema

Josh Radnor o famoso Ted Mosby (How I Met Your Mother) escreveu, dirigiu e atuo em seu filme Liberal Arts, traduzido como Artes Liberais. Tem no elenco Richard Jenkins, Allison Janney, Zac Efron também, Elizabeth Reaser, Kate Burton, e Michael Weston.


O enredo de "Liberal Arts" centra-se em Jesse Fisher, um indivíduo de 35 anos, recentemente solteiro, desmotivado com o emprego que tem, e cada vez mais preocupado pelo facto dos melhores dias da sua vida parecerem uma mera recordação. No entanto, não importa o quanto Jesse tente seguir em frente, o destino continua a traze-lo de volta para o passado, nomeadamente, quando é convidado por um antigo professor seu na faculdade, para discursar no seu jantar de despedida. Jesse aceita o desafio, e prepara-se para toda a nostalgia que aquelas paredes do campus vão trazer-lhe. O que Jesse não esperava era dar de caras com Zibby, uma jovem bela, precoce, e amante de música clássica, despertando sentimentos em Jesse que este pensara ter enterrado à muito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...