quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fringe: Entrevista de Anna Torv para Nerdist




Post in: Anna Torv

Nerdist: Então, o que podemos esperar de Olivia nesta última temporada de Fringe?

Anna Torv: (rindo) Isso é uma pergunta difícil de responder! O que podemos esperar de Fringe é que estamos entrando em um tipo totalmente novo de mundo. Os escritores fazem isso no início das temporadas. Portanto, estamos no futuro, em um mundo governado Observer.

N: Esta pode ser uma questão prematura, mas uma vez que a série termina dá pra falar em filme ou se vai haver uma finalidade real para a temporada, até onde você sabe?

AT: Eu acho que este é o fim. Acho que todos os retoristas estão escrevendo e investiram muito do seu tempo e imaginação na final da série. Acho que é justo para o público também.

N: Você tem alguma entrada para o spin-off quadrinhos, já que seu personagem vai?

AT: Não! Não sei nada sobre isso! Nem sabia que havia livros em quadrinhos, até que alguém me pediu para assinar uma, e eu disse "Oh meu Deus, o que é isso?" Acho que Josh escreveu um durante a temporada de 3 ou 4.

N: Como foi quando você estava fazer várias versões de Olivia? Foi confuso fazer isso ou o penteado ajudou a diferencia-la?

AT: Estava fingindo ser um outro e outro pensamento que ela era a outra, de modo que realmente não importa o que o cabelo que eu estava. Quando você está realmente focado tem que manter as coisas realmente em sua mente, você tende a ser muito mais engajados. Amei tudo isso!

N: Quando começou a serie achou que ia dar tantas reviravoltas?

AT: Não. (risos) 

N: Como tem sido isso?

AT: Nós mantemos espécie de inversão, nós cronogramas; penso: "Não sei que casos temos resolvidos e o saber sobre Walter (...) Em algum momento você só tem que dar um salto de fé".

N: Você está na ciência real, que é um ponto de partida para tudo isto? Você é um nerd da ciência de qualquer tipo?

AT: Isso é dominio de John [Noble] ele é muito bom nisso! Meu personagem, assim como eu, não entende essa ciência toda, por isso fazemos as perguntas.

N: Como é perto John?

AT: Eu acho que há elementos de nós tudo em nossos personagens, simplesmente porque estamos em todos os dias. (Risos)

N: Quando você está em seu personagem durante todo o dia, você entrar e sair de seu sotaque natural entre as cenas?

AT: Para mim, você desliza para dentro e para fora, para dentro e para fora. Em 5 anos, você está trabalhando com pessoas que têm um sotaque e você está falando nele o tempo todo, então o que aconteceu é o meu sotaque "natural" é uma miscelânea, em todo o lugar. Eu deveria ter sido mais disciplinada.

N: Com Fringe e Heavenly Sword e até Frankenstein da ITV, você está ganhando um pedigree verdadeira cultura geek. Você se vê como parte da cultura geek? Existe uma parte de você que diz respeito a isso ou é meio estranho para você?

AT: Eu não acredito que você referenciada Frankenstein! Esse foi um dos meus primeiros trabalhos, eu tinha acabado de se mudar para Londres, eu estava tão animada para ter um pequeno trabalho! Eu disse, "por favor!" Nem sei como responder a isso. Com esta mostra, em particular, fui tão amada e apoiada pelos fãs e sem eles não estaríamos no ar. O único tipo de interação enorme que nós temos com eles vai para a Comic-Con. Estou feliz. Obrigado!

N: Eles fazem perguntas sobre a série que as vezes não sabe responder, porque eles decoram os mínimos detalhes de Fringe?

AT: Às vezes, sim. Mas isso sempre foi assim com Fringe. Se alguém pára você na rua, eles sempre querem saber sobre a série. Tem sido bom estar em uma série. É sempre Fringe-centric, e às vezes eu posso responder, e às vezes eu não posso. (Risos)

N: Que tipo de projetos você está procurando no seu futuro? Será que vai ser o material gênero que nosso público nerd seria em, ou você está olhando para o drama mais tradicional?

AT: Eu acho que Fringe é um drama tradicional, exceto, talvez, um pouco de ciência. Ainda acho que está enraizada na realidade e acho que todos as séries deste gênero tem que estar em ordem para o público a companha-lo. Não sei o que vem depois, eu realmente não sei.

N: Está com trabalhos em vista? ou é assustador para ter este chegar a um fim e não saber o que fazer a seguir?

AT: Eu acho que ele vai ser ambos. Eu acho que vai ser revigorante para entrar em outra pessoa de pele. Mas, no mesmo fôlego, há algo que acontece quando você trabalhar com as mesmas pessoas por anos e anos, interpretando o mesmo personagem. Você está tão relaxado, você não está mais nervoso. Você aprende muito mais coisas, especialmente tecnicamente, porque você é capaz de ter mais, você não está tão nervoso e focado no que você está fazendo. Eu não sei, vai ser estressante, mas divertido. Mais uma vez, esse é o próximo capítulo, e eu não quero pensar muito sobre isso, porque eu ainda estou nessa.

N: Última pergunta: Além de Fringe, que programas de TV você gosta?

AT: Tenho que assistir TV, não estou vendo nada no momento, porque nós trabalhamos o tempo todo. Eu realmente gostei de Games of Thrones. Não vi a segunda temporada ainda, e só a primeira. Prometi que assistiria com alguns amigos, por isso estou adiando a isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...