quinta-feira, 4 de outubro de 2012

The Slap: Melissa George/Rosie



Melissa George nasceu em Perth, Austrália, no dia 6 de Agosto de 1976. Era casada com Cláudio Dabed e vivia com sua enteada Martin Dabed. Em 2011 encontra-se separada do seu marido Dabed e namora Russell Simmons. Melissa foi campeã nacional de patinação na austrália e participou do Campeonato Nacional de Patinação em 1989 e 1990, conquistou medalha de bronze. Também ganhou uma medalha de prata no Campeonato Mundial Junior de 1991. Fez participações em séries como: Charmed, Alias, Friends, Lie to Me, Grey's Anatomy e In Treatment. Em filmes ela atuou em diversos: Dark City (1998), The Limey (1999), Mulholland Drive (2001), The Amityville Horror (2005),Turistas (2006), 30 Days of Night (2007) e Triangle (2009).



George é Rosie mãe de primeira viagem, confusa sobre como ser mãe levou um tempo para se adaptar a sua nova vida. Mas agora, seu compromisso com seu filho Hugo é absoluto. Casada com Gary. O tapa que Harry deu em Hugo foi como se fosse dado nela, ou pior, por isso seu desejo e determinação de ir até as últimas consequência por seu filho.  Ir no tribunal é um modo para ela afirmar pra si mesma e para os outros seu compromisso com sua família. Se sente abandonada por seus amigos que ajudam quase nada no processo judicial.  

"Como um adolescente Rosie tinha sido imprudente e dura. Ela veio de uma família cuja a mãe é puritana e um pai alcoólatra perdedor. "(Livro: P 69)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...