quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fringe: 05x01 - Transilience Thought Unifier Model-11




*Download: The Pirate Bay


*Sinopse: A equipe Fringe volta com tudo no ano de 2036, são tirados do âmbar por Henrietta filha de Peter e Olivia a fim de ajudar o mundo que está dominado pelos observadores. Vemos a luta pela liberdade e pela concretização de um plano dado a Walter por Setembro. 

*Fotos

*Atores: 
Georgina Haig como Henrietta Bishop
Michael Kopsa como Capitão Windmark
Abagayle Hardwick como Etta criança

*Código: Doubt (Dúvida). 

*Opinião:
O fim épico começou! Será somente 13 episódios de luta pela liberdade. Walter não é Walternativo, mas está diferente do que era antes. No futuro além de viver numa guerra, dominados por seres estranhos que matam e estudam o ser humano eles tem que comer "paus de ovos" tenso hein. Model-11 começa com uma lembrança de Peter em que Peter e Olivia estão num parque observando sua filha Henrietta brincar. Quando se houve um ruído alto. Algo está errado. Um edifício desaparece do horizonte e observadores aparecem saindo do nada em direção a eles. Henrietta fica entre os pais e os observadores. Lembra um pouco uma cena que de Peter quando ele volta. 




A questão do mundo Alternativo ficou para trás e agora estamos no ano 2036 e os Observadores tomaram o controle da Terra. Os observadores invadiram a terra quando Etta tinha 3 anos, na cena relata antes, por algum motivo eles se separam. Quando eles capturam Olivia e ela conversar com Peter descobrimos que isto acabou fazendo com quem o laço entre eles fossem enfraquecido ao ponto deles se separem Peter abandonou a equipe de Fringe para procurar sua filha. Enquanto isso, Olivia trabalhava junto com o pessoa da divisão Fringe num plano para derrotar os Observadores. Mais tarde descobre-se que o plano está criptografado na mente de Walter. Não tem como ficar abalada pela cena de tortura que o Windmark fez com Walter, mais raiva deu é que ele perdeu a memoria do plano. Aquele olho vermelho dele deu uma gastura. 







A equipe que acompanharemos são Olivia, Peter, Walter, Etta e Astrid. Não posso deixar de falar da música que termina o episódio "Only You" da banda britânica Yazoo, veja aqui o vídeo da música.  E a cena marcante de uma flor brotando no chão de cimento. 



*Trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...