terça-feira, 7 de agosto de 2012

The Slap: 01x01 - Hector





*Ficha Tecnica:
Data de exibição: 6 de outubro de 2011
Diretor: Jessica Hobbs
Escritores: Christos Tsiolkas (novel), Kris Mrksa

* Download: The Pirate Bay

*Sinopse
É aniversário de 40 anos de Heitor e os amigos e familiares se reúnem em sua casa para um churrasco. Mas em meio às celebrações um dos convidados bate uma criança que não é dele. Ninguém pode vê-lo na época, mas este ato único começa a desvendar o tecido social que uma vez ligados todos eles juntos.

Véspera do 40º aniversário de Hector e sua esposa Aisha organizou um churrasco com seus amigos e familiares. Hector é ambivalente sobre a comemoração sente saudades dos dias despreocupados de sua juventude. A festa começa, e as tensões surgem quase que imediatamente entre a mãe de Heitor, Koula, e Aisha. Koula e seu esposo, Manolis, compraram um presente de aniversário para seu filho - uma viagem em família para a Grécia - porém a data choca com viagem planejada Aisha e Hector para Bali. Quando Hector se recusa a enfrentar seus pais sobre isso, Aisha se enfureceu com o vê. Hector escapa tomando drogas e flertando com a Connie, adolescente de 17 anos.

À medida que o dia avança e os convidados chegam, os atritos entre os adultos e crianças começam a emergir. Hugo, o filho de quatro anos de idade de Rosie e Gary, persistentemente cria confusão entre as outras crianças, provocando brigas, quebrando os jogos e se recusando a jogar pelas regras. Há claras divisões familiares e sociais dentro do grupo e das diferenças de raça, cultura, riqueza e moralidade. Quando uma outra luta entre as crianças filhos irrompe, Hector tenta remediá-lo com um jogo de cricket quintal. Mas as coisas rapidamente ficam feias quando Hugo joga uma birra. Balançando o bastão de cricket em fúria, Hugo se recusa a ficar de fora do jogo. Harry inervem pois tem medo que seu filho Rocco possa se machucar, ele dá um tapa em Hugo. Rosie e Gary ficam indignados. Este evento é o que segue divide o grupo como cada pessoa no churrasco é forçado a tomar um lado.

*Bastidores:





*Fotos:

































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...