sábado, 25 de agosto de 2012

Comic-Con 2012: Vampire Diaries






E finalmente um dos painéis mais aguardados do evento aconteceu na tarde desse sábado. Depois do grande estrondo causado pelo final da terceira temporada, The Vampire Diaries renova sua trama e começa uma quarta temporada praticamente do zero. Para aqueles desinformados que ainda não sabem o que se passou no season finale que vimos lá em abril, em uma das melhores sequências da série, Elena e Matt sofrem um acidente de carro, no mesmo lugar que a garota perdera seus pais, só que dessa vez ela não deixa que Stefan a salve. Depois de alguns minutos descobrimos que Meredith (Torrey DeVito) tinha colocado sangue de vampiro nas suas veias e então vemos a cena final com a garota abrindo os olhos, dando início a sua transformação.



Sim, muitas emoções. Agora vamos ao assunto que interessa: o que os atores contaram no painel. O evento começa com a exibição de um vídeo que tem as perguntas ‘To feed? Or not to feed?’ (relacionado ao fato de alimentar ou não Elena para ela se transformar em vampira) e termina com os dizeres ‘Death became her’. Pois é, o que será que nos aguarda nessa quarta temporada? Logo entram Kevin Williamson (criador da série), Julie Plec (produtora executiva), Michael Trevino (Tyler), Zach Roerig (Matt), Steven R McQueen (Jeremy), Paul Wesley (Stefan), Ian Somerhalder (Damon), todos acompanhados pela belíssima Nina Dobrev (Elena/Katherine). Vale notar que antes do começo do painel, Sebastian Roche (Mikael) estava no meio do público, deixando a multidão em polvorosa. Williamson começa comentando que as filmagens da quarta temporada se iniciaram nessa semana, por isso eles ainda não tem muito o que mostrar.

Plec complementa o comentário, dizendo que os escritores já estão pensando nessa temporada a algum tempo e o engraçado é que todos na sala de produção tem uma estranha sensação de familiaridade com aquilo tudo, mas ao mesmo tempo eles tem uma série completamente nova em suas mãos. “É uma sensação muito boa!”, diz Plec que ainda adiciona que os irmãos Salvatore terão que lidar de alguma maneira com a transformação da amada e, além de tudo isso, é o ano da formatura dos personagens, o que significa uma importante passagem para eles. Depois foi a vez de Trevino fazer um comentário sobre seu personagem. Segundo o ator, nem mesmo ele suportava Tyler na primeira temporada, ressaltando que a transformação do personagem em lobisomem foi de grande importância para o seu crescimento na série.



Nina comenta então sobre o desafio que a quarta temporada a trará como atriz. Até então era fácil distinguir que mascara vestir, porque uma era humana e a outra vampira. Porém a atriz diz que dará seu máximo para fazer com que as características de Elena permaneçam na sua personalidade de vampira (e se intensifiquem), mantendo uma diferença de sua antecedente Katherine. “Elena entrará numa luta contra si mesma pois está se tornando algo que ela nunca quis ser, será uma jornada interessante de assistir“, disse Dobrev. A palavra chega a Ian, que diz que Damon estará incontrolável nessa temporada. Afinal, Damon sempre se controlava a mando de todos exatamente para não acontecer o que aconteceu, logo nada mais o impede de fazer o que der na vontade.

Williamson se dirige a Roerig e pergunta se essa seria finalmente a temporada de Matt. O ator responde que essa será a temporada que Matt tenta, com todas as forças, se manter humano. Questiona-se Paul sobre o triangulo amoroso, o qual o ator brinca dizendo que seria sensacional fazer um sanduíche Salvatore em Elena, deixando muitas meninas da plateia com vontade de estar no lugar de Dobrev. O elenco tem uma química sensacional e as brincadeiras rolam sem parar na mesa. Zach sugere que Matt deveria dar uns pegas na xerife Forbes, rindo e agradecendo por sua colega Candice Accola não estar por ali, senão ele levaria um puxão de orelha. Paul embarca na zuação e diz que é louco para se atracar na cama com Elijah e seu jeito sexy, arrancando risadas de todos. Nina também brinca e diz achar Katherine e Elijah um casal perfeito (qualquer um faz um par perfeito com Nina, mas tudo bem…).



Nina diz também que se sentiu muito foda ao fazer a cena do acidente embaixo d’água. Plec já comenta que amou assistir a cena da despedida de Alaric com todos segurando velas, confessando que foi as lágrimas ao ver a cena pronta. Paul conta para a multidão que Matt Davis foi as lágrimas durante a filmagem, fazendo muitas presentes reagirem de maneira fofa (vulgo ounn). O primeiro fã que chega ao microfone cumprimenta o elenco mais sexy segundo a EW. Plec comenta que Katherine não dará as caras até que a ameaça de Klaus não seja mais um perigo para ela e que perceberemos quando isso acontecer. A segunda pergunta quase foi censurada e o elenco não ficou nada feliz com isso. Ian disse meio bravo que era exatamente para responder aos fãs que eles estavam lá, portanto isso não fazia sentido, arrancando aplausos de todos pela atitude.

A transformação de Elena foi algo trazido a mesa de discussões no meio da segunda temporada, por isso que Plec tinha certeza que o estúdio não discordaria da decisão ao final da terceira temporada. Sobre a volta de Alaric, Plec confirma que o ator tem total liberdade no seu novo show para fazer participações em TVD, portanto essa é uma possibilidade real. “Nós não gostamos de viver num mundo onde Davis não faz mais parte da nossa família, portanto essa participação é totalmente possível”, ressalta Julie. O assunto recai sobre Esther e da onde veio seu ensinamento como bruxa, pergunta que Plec comenta dizendo que a resposta aparecerá nesse ano e será muito interessante.

Ian então comenta sobre como ficará o triângulo amoroso da série após a transformação de Elena. O ator diz que os irmãos Salvatore terão de ajudar, juntos, a garota a passar por isso, portanto será um período de grande aprendizado e conhecimento para os três, ressaltando que o processo e o resultado serão bem interessantes. Paul complementa que, além disso, agora eles podem fazer um sexo da maneira vampírica, que dura menos de um segundo – acompanhando o comentário com um barulho que fez todos gargalharem, tanto na mesa, quanto na platéia. Plec diz que não veremos as gêmeas Kitsune, personagens dos livros, esse ano na série, mas que estaremos vendo muito mais de Meredith, personagem importante na saga de livros. Assim encerra-se o painel da série na Comic-Con, para infelicidade geral. A estreia da nova temporada a gente confere no dia 11 de outubro, pelo canal The CW. 



*Vídeo:





*Fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...