quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comic-Con 2012: Supernatural



Post in: Omelete

O elenco e a equipe de Supernatural, o sucesso cult de longa data da WB/CB, vieram a Comic-Con para discutir o final da sua sétima temporada e suas consequências para a oitava. Entre os presentes do painel, os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver, Misha Collins e Mark Sheppard, o roteirista e produtor-executivo Ben Edlund e o novo produtor principal Jeremy Carver.

Melhores momentos do painel:

Jeremy Carver, que deixou Supernatural ao final da quinta temporada para se tornar o produtor principal de série do canal SyFy Being Human, comparou o seu retorno à série a "ser um escoteiro e voltar como chefe do acampamento". Carver será agora coprodutor principal ao lado de Robert Singer na oitava temporada.

A sétima temporada acabou com os irmãos Winchester mais uma vez separados - desta vez com Dean sendo mandado para o purgatório. A oitava temporada retomará a história algum tempo depois - Dean recentemente retornado do purgatório. O que aconteceu nesse meio tempo, porém, permanecerá um mistério, sendo desvendado por flashbacks ao longo da temporada. Quando questionado sobre o que Dean poderá encontrar no purgatório - talvez um ou dois conhecidos - os dois produtores permaneceram em silêncio. Jensen Ackles acrescentou que ele honestamente não sabe o que aconteceu no purgatório - ele ainda não viu as páginas do roteiro.

Misha Collins e Jim Beaver também se mostraram ignorantes quanto ao destino dos seus personagens. O primeiro, questionado sobre o que aconteceu com o arcanjo Castiel e como ele retornará para o programa, bufou e gaguejou antes de dizer "Ele saiu para beber uma cerveja e retornará em breve". Jim Beaver foi, se é que é possível, ainda mais discreto sobre a aparente morte de Bobby. Quando questionado sobre se ele retornará ou não para uma nova temporada, ele respondeu brevemente, "Tudo é possível".

Carver notou que a força de Supernatural reside no laço entre os dois irmãos, mas que a ruptura causada pelo repentino desaparecimento de Dean afetará profundamente a relação entre os dois. Na ausência do irmão, Sam Winchester se volta para um novo interesse romântico no começo da temporada. Edlund declarou que os "Winchesters sempre foram emocionalmente reclusos...Nesta temporada os dois vão aprender a se conectar com o mundo exterior". Essa será a primeira vez que o programa tentará "criar uma verdadeira relação romântica". Uma pessoa na plateia perguntou para Ackles se ele também ganharia um interesse amoroso nesta temporada. Ackles encolheu os ombros. "O único romance verdadeiro na vida de Dean é o seu carro".

Marc Sheppard sobre o vilanesco Crowley: "Crowley é o que acontece quando você não presta atenção". Edlund acrescentou que a relação de Crowley com os irmãos, embora tensa, tem sido sempre "recíproca" - todos tipicamente querem o fim do apocalipse, matar Leviatã -, mas nessa temporada os irmãos vão finalmente bater de cabeça com o Rei do Inferno. Assim sendo, Crowley se tornará uma fonte de conflito entre os irmãos na próxima temporada.

Edlund e Carver comparam a estrutura da nova temporada a Os Caçadores da Arca Perdida. "Tipicamente", Caver afirmou, "os irmãos estão reagindo a algum evento trágico ou situação horrível...". Nesta temporada eles estarão muito mais ativos, buscando encontrar algo antes que Crowley e os outros. Quando pressionado sobre o que seria esse "algo', Edlund responderia apenas que é "uma fonte de energia baseada na mitologia...que já vimos de relance algumas vezes".

Jared Padalecki sobre que traços ele gostaria de ver Sam desenvolver: "Não há muito que não foi explorado, é bom que Sam não esteja mais respondendo a eventos passados nesta temporada. Ao invés disso você pode ver o que ele escolheu ser, ao invés de o que ele foi forçado a ser...". A questão para Sam nesta temporada será "Quem sou eu?".

Questionados se Deus será revelado em algum momento na série, Carver e Edlund fizeram uma pausa excessiva antes de circular pela perguntar. "Essa temporada realmente será guiada por mitologia pesada, abrindo o programa para novas áreas". Porém, Carver provocou ao final. "Um elemento mitológico abrangente será introduzido que, esperamos, eles carreguem por muitas temporadas".

A oitava temporada de Supernatural estreia no dia 3 de outubro nos EUA.




* Vídeo:





*Fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...