terça-feira, 7 de agosto de 2012

Comic-Con 2012: Glee



copia literal

Há três anos, surgia mais uma série sobre adolescentes em uma escola de ensino médio americana (a famosa high school). Acontece que essa não era apenas mais uma série adolescente, era um musical que pegava os clichês deste tipo de produção e fazia graça em cima deles. O sucesso foi imediato e a série em questão, Glee, virou um fenômeno pop. Três anos depois, embora já tenha passado por seus altos e baixos, o programa continua com uma enorme base de fãs e retorna a Comic-Con para discutir a quarta temporada que terá início na fall season do canal FOX.

O final da terceira temporada trouxe mudanças nas vidas de vários personagens da série. O problema de ter uma série ambientada na escola é a questão de que, em algum momento, estes alunos terão que concluir seus estudos. E foi neste ponto que deixamos Finn, Rachel, Kurt, Mercedes, Quinn, Santana e Puck. Como a vida destas pessoas será abordada agora que não os veremos mais inseridos no contexto da McKinley High é uma das grandes incógnitas dessa nova fase de Glee.

Para esclarecer as dúvidas sobre o futuro dos talentosos cantores estavam presentes no painel: Cory Monteith (Finn Hudson), Lea Michele (Rachel Berry), Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang), Naya Rivera (Santana Lopez), Darren Criss (Blaine Anderson), Kevin McHale (Artie), junto aos produtores Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto.

Embora a produção da quarta temporada ainda não tenha sido iniciada, os atores e produtores já conseguiram adiantar alguns detalhes. O site do The Hollywood Reporter fez um levantamento dos 15 spoilers revelados no painel. Aqui vocês conferem os pontos mais importantes citados por eles nesta matéria:

1. Más notícias para os fãs de The Glee Project: um dos vencedores da primeira temporada, Damian McGinty, não deverá retornar. A volta dele não é impossível, mas pelo menos na primeira metade da temporada não ocorrerá. Boa notícia para os fãs de Sugar Motta: a volta da atriz Vanessa Lengies já está confirmada. Os retornos que, embora ainda não estejam confirmados, são bem prováveis: Joe (Samuel Larsen), Sam (Chord Overstreet) e… Unique/Wade (Alex Newell)!

2. Quando a temporada iniciar, o bebê de Sue já terá nascido. No entanto, a identidade da celebridade que é o pai da criança continuará oculta. Mas os produtores prometem revelar este mistério ainda no início da temporada e que será muito engraçado.

3. A história retornará 3 meses após os acontecimentos do season finale, bem no início do ano escolar de McKinley e da NYADA. A vida continuará no coral da escola, mas obviamente, com um grupo reduzido.

4. Kurt, que ainda estará em Ohio após não ter sido aceito na NYADA, terá que ajudar Schuester a repovoar o Glee Club. O número de pessoas novamente será um problema e ambos irão lutar para conseguir que o coral volte a ter, pelo menos, 12 pessoas. Será que podemos esperar que Kurt visite Rachel em algum momento? A resposta é sim. Como eles são melhores amigos, não demorará muito até que Kurt decida fazer uma visita à amiga.

5. Kate Hudson interpretará a professora durona de Rachel na NYADA. Será um choque para Rachel, que está acostumada com os doces métodos de ensino de seu ex-professor, lidar com a atitude da professora. Outro desafio será encarar o fato de que agora ela está em uma escola com 1.800 pessoas tão talentosas quanto ela.

6. O grande mistério ainda é Finn. Após ter deixado tudo e todos para ir para o exército, ninguém saberá o que aconteceu com ele. Falchuk ainda brincou dizendo que Cory terá que raspar a cabeça para filmar suas cenas.

7. Agora que os supostos líderes do coral não estarão mais presentes, quem irá assumir esse papel? Segundo Kevin, poderia ser qualquer um dos remanescentes e a briga vai ser boa.

8.  Santana não estará em New York. No fim das contas, ela decidirá não utilizar as economias de sua mãe e aceitará a bolsa de estudos que conseguiu como cheerleader na Universidade de Louisville. Quanto ao relacionamento de Santana e Brittany, Naya disse ter esperanças de que tudo continue bem entre elas e ressaltou a ótima aceitação que o relacionamento tem dentro da comunidade LGBT.

9. Outro casal que também tentará manter um relacionamento à distância é Tina e Mike, que estará perseguindo a carreira de bailarino em Chicago. Mas, caso não dê certo, os intérpretes de Tina e Artie brincaram dizendo que topam uma reconciliação do antigo casal.

10. Kurt e Blaine estarão a salvo, já que Kurt não se mudará para longe em um primeiro momento. Mas isso não quer dizer que não terão seus eventuais conflitos. Ainda não se sabe se o personagem Sebastian estará presente na quarta temporada e se ele poderia ser o responsável por tais conflitos.

11. Haverá um segundo episódio especial de… Britney Spears! Como não poderia deixar de ser, Brittany S. Pears terá um papel importante nesse episódio.

12. O noivado de Will e Emma continuará firme e forte. No entanto, o casamento não sairá do papel tão cedo.

13. Teremos muitos rostos novos nessa nova temporada. Rachel terá um colega de quarto e amigos em New York. Já um dos novos alunos da McKinley é o irmão caçula de Puck.

14. Há uma nova turma de formandos na escola e isso pode significar mais pais sendo introduzidos na história. Kevin disse que adoraria que os pais de Artie fossem interpretados por Katey Sagal (de Sons of Anarchy) e Harry Connick Jr. Darren Criss disse que gostaria que Matt Bomer (de White Collar) voltasse a interpretar seu irmão, e que Peter Gallagher (de The O.C.) seria uma boa escolha para o pai de Blaine, brincando que a sobrancelha igual eles já tem. Jenna também quis entrar na brincadeira de escolher o elenco da série, dizendo que seria interessante ter Sandra Oh (de Grey’s Anatomy) interpretando a prima maluca de Tina.

15. Mesmo fazendo parte do elenco fixo da nova série de Ryan Murphy na NBC, The New Normal, Nene Leaks continuará envolvida em Glee como a treinadora Roz Washington. O papel de Roz nessa temporada será o de atormentar Sue e o Diretor Figgins.

A pergunta mas interessante do painel ocorreu quando um fã indagou porque todos os casais, com a exceção de Kurt e Blaine, ganharam uma cena de beijo no season finale. Os produtores asseguraram o fã de que a exclusão dos dois foi uma mera coincidência que ocorre quando se tem um número muito grande de personagens em uma série. Eles disseram que não há nenhuma conspiração e que a FOX não exigiu o corte de beijos gays. Infelizmente, devo dizer que não acredito muito neste resposta deles. A falta de demonstrações de afeto entre Kurt e Blaine, um dos casais mais apaixonados da série, sempre me chamou a atenção.

Alguns personagens não receberam muita atenção no painel como Quinn, que estará em Yale, e Mercedes, que perseguirá a carreira de cantora em Los Angeles. Mas saber que os 15 membros do elenco participarão da temporada de uma forma ou de outra, já deve servir para tranquilizar os fãs.




*Vídeos: 












*Fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...