quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Allison Pill (In Treatment) em filmes de Woody Allen


Salve!

Pra quem não se lembra de Allison Pill na série In Treatment ela foi April na 2° temporada. Agora aparece em dois filme de Woody Allen em seguida! Torcendo para sua carreira progredir sempre: 


*Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris - 2011)


O primeiro filme que Woody e  Allison  trabalham juntos é Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris, 2011). Alison Pill é Zelda Fitzgerald esposa de Scott Fitzgerald (Tom Hiddleston). Scott Fitzgerald (Tom Hiddleston) e Zelda Fitzgerald (Alison Pill) levam Gil (Owen Wilson) para uma festa, onde ele conhece Ernest Hemingway (Carey Stoll), Gertrude Stein (Kathy Bates) e Adriana (Marion Cotillard).


*Sinopse do filme: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. 



Scott Fitzgerald (Tom Hiddleston) e Zelda Fitzgerald (Alison Pill)







O segundo filme faz participação é Para Roma, com Amor (To Rome with Love - 2012) ela é Hayley turista em Roma conhece Michelangelo (Flavio Parenti), eles namoram e ficam noivos. Seus pais Jerry e Phyllis (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma afim de conhecer seu noivo. 

*Sinopse do filme: O filme é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

Hayley (Allison Pill)  e Michelangelo  (Flavio Parenti)

Jerry e Phyllis (Woody Allen e Judy Davis) pais de  Hayley (Allison Pill) 








*Trailers:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...