domingo, 22 de julho de 2012

Painel de Fringe na Comic-Con 2012




com algumas modificações


A Comic-Con2012 para Fringe é marcado pelo adeus, pois a série segue para sua última temporada (que coisa injusta com tanta série ruim vai acabar logo com Fringe aff mil x aff). Ao entrar no salão do painel os fãs ganharam chapéus de observadores com uma fita sinalizando Temporada Final.




Anunciam que vão fazer um livro sobre o evento final sob a ótica do Setember, o Painel começa coma exibição de um vídeo com uma montagem das 4 temporadas, focando mais em cenas do “futuro”. Então são apresentados os participantes, que incluem Joel Wyman, Joshua Jackson, John Noble, Anna Torv, Lance Reddick e Jasika Nicole.

Logo para inicio de conversa Wyman responde a maior dúvida dos fãs de Fringe, sim, a 5ª temporada se passará no futuro, “vai começar de onde paramos em 2019”. As cenas que mostraram no teaser não estavam todas no episódio “Letters of Transit”, os atores se esforçaram para gravá-las anteriormente, acreditando na previsão de John Noble que a série seria renovada.

Wyman diz que teve ideias de como seria o final da série desde a 1ª temporada, mas elas mudaram  com o tempo. Ele tinha umas duas versões e meia sobre como a série acabaria, mas só se decidiu três meses atrás. Aparentemente todo o elenco sabe o final. Como serão somente 13 episódios ele quis trabalhar antecipadamente no roteiro e deixar tudo perfeito com os escritores, e então precisa dizer aos atores a direção das coisas. Ao explicar o que ele quer que a 5ª temporada seja, Wyman diz que essa temporada é uma carta de amor aos fãs.

*Astrid



Perguntaram à Jasika quando ela percebeu que os fãs adoravam a Astrid, e a atriz respondeu que na primeira temporada, quando ela não tinha muito o que fazer e saia na rua e as pessoas a paravam, parabenizavam pelo personagem e falavam que estavam esperando para ver qual ia ser a história dela. A amizade que ela tem com John Noble na vida real foi traduzida nas câmeras. “Eu não morri!” diz Jasika. “Estou aqui para a 5ª temporada!” Jasika confessou que acreditava que sua personagem morreria cedo.


*Olivia



Qual a maior lição que Olivia deu a Anna Torv, pergunta o moderador. A atriz responde que acha que ainda está por vir, e que isso provavelmente se tornará uma piada suja.



*Broyles



Perguntaram ao Lance Reddick se ele intimidava as pessoas na rua, e o ator respondeu que as “as pessoas ficam realmente surpresas ao me verem sorrindo”. “quando você está na sala das pessoas toda semana, ano apos ano, elas passam a achar que aquela é a sua personalidade”. Aqui Jasika conta que Lance tentou ir à Comic-Con com um chapéu de Breaking Bad e passar despercebido, como se fosse um fã. Ele ri, e ela completa, “ele não sabe que é o cara mais alto, escuro e lindo da Comic-Con?”.

*Peter



Joshua Jackson diz que gostaria de aspirar a nobreza que Peter tem desenvolvido ao longo dos 5 anos., se referindo a todos os sacrifícios que ele tem feito por amor e pela família em Fringe. “Eu não sei quanto eu realmente aprendi de alguma coisa, mas o processo tem sido bem divertido”, diz o ator.

Quando alguém pergunta se Peter e Olivia terão o seu “felizes para sempre” e o ator responde que o casal terá o capítulo final de sua história.  Anna Torv concorda com ele, que complementa que a parte interessante de uma série é a descoberta.

Jackson diz que é fã de Breaking Bad e tem evitado um ex DP (publicitário?) de Fringe que agora trabalha em Breaking Bad para não saber spoilers da série.


*Walter



John Noble está preparado para dizer adeus à Fringe? Ele diz que ama o senso de solidariedade do elenco e ele pensa que isso não irá embora, o que segura tudo junto é o poder do amor, dentro e fora das telas.



*Cenas favoritas em que não está presente:

A cena favorita de Jasika de Fringe em que Astrid não está é a que Walter está numa cabine de telefone e não consegue lembrar do número para ligar para Peter. Ela também adora a cena em que Olivia entra em casa e joga suas roupas fora ao perceber que a BOlivia toma conta de sua vida. Jasika chora no momento em que responde essa questão. Anna Torv se junta à ela no choro, e diz que quando colocam as meninas juntas isso acontece facilmente.

Já que uma cena preferida de Jasika é de Anna Torv, ela devolve o favor ainda emocionada e diz que seu episódio favorito é um da última temporada, que é todo sobre a Astrid.

Reddick também se emociona quando começam a responder sobre as cenas favoritas, e concorda com Torv, ele assistiu o episódio de Astrid e ele está ótimo. O ator conta que não costuma assistir às suas séries.  Ele também chora e lembra de Astrid conversando com ela mesma.


John Noble ao responder sobre sua cena favorita diz que não vai chorar. Sua cena favorita é quando Peter corta os dedos do cara fora. Jackson diz que não tem lágrimas para derramar para o público e pede desculpas. Ao responder sobre sua cena favorita, ele elogia Seth Gabel em suas cenas com o seu doppelganger do lado B.

Jackson para tentar fugir da pergunta, pede para “mudar de função corporal” (se referindo ao choro) e relembra uma cena que o fez perder o almoço, ainda na primeira temporada, com uma garota sem olho. E aí ele se refere ao episódio Snakehead, onde tinha vermes saindo dos corpos.



No meio do painel exibem outro vídeo exclusivo e Wyman também chorando diz que não é um vídeo de despetida, é um vídeo que fala que temos sucesso.  Ele agradece aos fãs e também à Fox por estar com eles enquanto os números eram medíocres.

Agora começa a parte do painel aberta aos fãs, que dura pouco tempo:

Na primeira pergunta a fã quer saber quais os conselhos eles receberam no primeiro dia de filmagem.

Jackson: “tenha uma boa noite de sono”

Anna: “teria adorado que alguém me dissesse: Respire Anna, TV é fluída”.

Jasika se lembra do primeiro dia filmando em Toronto com a vaca Gene.

Noble se refere a sua primeira fala “Eu sabia que você viria”.

Lance não se lembra do seu primeiro dia de set, mas Anna Torv é capaz de lembra-lo, e fala que ele seria a pessoa para mandá-la respirar.

A segunda pergunta é sobre Henry Ian Cusick, se ele irá voltar. Wyman pede que os fãs experimentem a série e tenham menos apetite por spoilers. Wyman completa que ele foi surpreendente na temporada passada e que “vamos ver se ele segue seu caminho nessa temporada”.

Outro fã pergunta se Jackson não tem ciúmes de não ter interpretado outro personagem na série e ele responde que parcialmente, porque por outro lado parecia muito difícil e ele apreciou estes dias que teve de folga.

Um fã da Austrália pergunta se tem alguma possibilidade da série continuar em outro formato. “sim, eu ficaria feliz em manter a historia na minha cabeça, seria bem diferente do que vc já viu nas ultimas temporadas. Ela seria chamada ‘as aventuras de Astrid’” diz Nicole. John Noble acha que um filme é bem possível. Joshua completa que claro, ele será filmado nisso, diz levantando o telefone. E pede também para não nos esquecermos, que as fan-fictions é uma grande parte do universo Fringe.

Eles tem algum Waltismo favorito? Jackson responde que ‘Vagenda” ainda é top na sua lista; Reddick responde que o seu favorito é ‘I think I just pissed myself’, John Noble acrescenta “Just a squirt”. Reddick retoma a fala e diz que adora todos os nomes que Astrid ganha. Nicole diz que adora quando ele a chama de nomes que não começam com a letra “a”.

Três fãs fantasiadas de observadores pergunta se não verão as versões femininas deles nesta temporada. Wyman é bem vago ao respondê-la, dizendo que a resposta estará nessa temporada, e há uma razão para ela.

A última pergunta: Qual a versão dos seus personagens que eles preferem?

Noble: a versão inicial do Walter, ainda sem limites e sem adequação ao ambiente. “Ele era lindo porque era aleatório e não tinha nenhum filtro”. Reddick diz que gostava do alt-Broyles porque era muito conflituoso, ele gostaria que tivesse vivido um pouco mais. Torv diz que era mais agradável interpretar a BOlivia, porque era mais leve, mas ela prefere a Olivia regular. E diz estar feliz por ter dado adeus ao universo alternativo. Jasika diz que a Alt-Astrid era um desafio para ela.

Todos se despedem do público sob grandes aplausos.





Fotos: Fringe no Comic-Con 2012

Vídeo do Painel de Fringe


*Poster da 5° Temporada:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...