domingo, 22 de julho de 2012

As Brasileiras: A Selvagem De Santarém






*Sinopse:
Araí (Suyane Moreira) é índia, mas é infeliz na tribo das lendárias. Conta com o apoio de Diogo (Danton Mello) para ajudá-la a fugir e ele acaba ficando preso por tentar fazê-la escapar. Diogo é um antropólogo que se apaixona perdidamente pela protagonista, a índia Araí (Suyane Moreira). Araí parecia ser uma índia misteriosa, caprichosamente projetada por Tupã e capaz de fazer qualquer homem se apaixonar por sua beleza e seu jeito faceiro. Sua história é a seguinte: criada por brancos, foi raptada pela tribo das Kaiakuna Mani, as mulheres guerreiras da Amazônia que se alimentam de carne humana. Supostamente infeliz na aldeia, ela viu em Diogo a sua salvação.


Diogo é um documentarista que ganhou um prêmio há pouco tempo. Incentivado pelo amigo Furtado (Fábio Porchat), ele decidiu investir em um filme que provasse a existência das Kaiakuna Mani. Para pesquisar sobre o seu novo projeto, ele viajou com Furtado para Santarém, onde conheceu a bela Araí. A índia era a prova viva de que sua teoria estava correta e ele acreditou que poderia até ganhar um prêmio com sua nova descoberta. Empolgado com a novidade, ele chamou o zoólogo Jeremias (Cláudio Torres Gonzaga) para participar da sua expedição.  Cibele (Laila Zaid) se empolgou e decidiu embarcar junto com o noivo para a aventura.

Diogo, Furtado, Jeremias e Cibele se embrenharam na floresta para procurar a tribo, mas acabaram capturados pelas índias canibais. Para livrar o grupo de virar comida de gente, Diogo precisou passar por três provas impostas pelo Xamã da tribo. E, depois de encarar esse desafio, ele descobriu que a história toda não passava de uma armação do seu “amigo” Furtado, que queria é conseguir uma grana!

*Ficha Técnica: 

Data de Estreia: 16 de fevereiro de 2012

*Elenco:
Suyane Moreira como Araí 
Danton Mello como Diogo
Cláudio Torres Gonzaga como Jeremias
Laila Zaid como Cibele
Fábio Porchat como Furtado

*Assistir:





*Fotos:













*Fontes: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...