segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ludimila, a viúva do Maranhão




*Sinopse:
Ludimila (Patricia Pillar) é uma v
iúva, ela é jovem, bonita, rica e fiel a sua memória. Pensa em conhecer um novo amor, mas todo homem com quem se envolver muito e acabar se frustrando porque todos possuem uma admiração por seu falecido marido o Justos Bareto. 
Ela se interessando por Edson (Marcello Antony), assessor e braço direito do Justos quando ele era vivo. Ele vivia sendo incentivado pelo seu amigo Peçonha (Leopoldo Pacheco) para mandar bala na viúva, mas não se achava digno de substituir o antigo manda-chuva. E, não bastasse isso tudo, a mãe de Ludimila, Dona Diva (Suzana Faini) estava louca para ver a filha com um novo homem e fez de tudo para ver isso acontecer!




*Elenco:
Patricia Pillar como Ludimila
Marcello Antony  como Edson
Leopoldo Pacheco como Peçonha
Suzana Faini como Dona Diva
Malu Galli como Marilene

*Ficha Técnica:
Data de Estreia: 23 de Fevereiro de 2012

*Assistir Online:  

                                              







*Fotos: 



“Ela fica viúva de um cara que ela amava muito, só que já faz um ano. Como ele era um cara incrível, ela não consegue arrumar um namorado. Quando descobrem de quem ela é viúva, os homens saem fora. Então, ela começou a ficar desesperada com essa situação. Quando li a história, achei super divertida e em um tom bem diferente do que eu costumo trabalhar. E é disso que eu gosto! Foi uma aventura para mim”





“Fui aprendendo durante a minha vida a lidar com as frustrações que a TV impõe. É tudo muito corrido, se você tem uma ideia preestabelecida do que quer, na hora pode se frustrar. O Marcello é muito engraçado, eu já tinha trabalhado com ele. Está sempre fazendo uma piada, observando as coisas de um jeito engraçado. Isso ajuda a levar o dia de uma forma mais leve, mais suave, o que é fundamental”.




Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...