sexta-feira, 4 de maio de 2012

As Brasileiras: Mirtes - A indomável do Ceará



*Sinopse:
Mirtes (Alice Braga) é uma linda mulher com força incrível, é uma delegada muito séria, terror dos malfeitores, desacreditada no amor e nos homens. Por ironia do destino, se apaixona por um foragido da prisão, conhecido como Carioca (Rodrigo Santoro). 

A delegada, que acabou de ser transferida de uma cidade grande para uma pacata cidadezinha do Ceará, precisava de mais adrenalina. Enquanto ela se lamentava de tanto marasmo, eis que os policiais Edmundo e Genésio chegaram à delegacia com Carioca (Rodrigo Santoro), um meliante da pesada que balançou o coração de Mirtes. Como o bandido tinha uma ficha criminosa extensa, a ordem era levá-lo para capital o mais rápido possível.
Imediatamente, Mirtes reuniu seus policiais e decidiu transportar o malandro. Mas um acidente no meio do caminho mudou toda a rota combinada, e Mirtes, que dizia que não se amarrava a vagabundo, acabou algemada a Carioca. Presos, os dois passaram por situações complicadas e protagonizaram cenas para lá de quentes.
"A indomável do Ceará é uma mulher que acha que é feliz por não ter casamento, por ser essa durona. Mas ela afrouxa quando descobre que o amor também tem suas vantagens, mesmo que seja o amor bandido", conta o roteirista Marcelo Saback.

“O Carioca é um fugitivo, um sujeito de alta periculosidade, mas no meio do caminho ele acaba caindo no feitiço de uma mulher. O objetivo principal do Carioca é fugir, mas ele é seduzido e é preso de verdade, preso pelo coração. Ele se apaixona”, conta Rodrigo Santoro, que contracena com Alice Braga.


*Elenco:
Alice Braga como Mirtes
Rodrigo Santoro como Carioca 
Carla Daniel como Jupiára 
Babu Santana como Edmundo

*Ficha Técnica:
Data de Estréia: 29 de Maço de 2012

*Assistir Online:



*Fotos: 




“Eu brinquei que depois desse projeto eu quero fazer uma comédia romântica. Eu estou toda roxa”, diverte-se. “Acho que essa coisa da ação traz uma sensualidade e revela a paixão dos dois. Acredito que o público vai sentir isso”



“Nunca passou pela a minha cabeça morar fora e vir para o Brasil só para visitar. A minha base é no Brasil. Quando eu tenho uma oportunidade de trabalhar fora, eu viajo para isso” 


“Quando me perguntam a diferença de trabalhar fora e trabalhar no Brasil eu não consigo especificar muito bem. As relações entre as pessoas são as mesmas, todos são muito focados, existe um profissionalismo incrível, mas tem uma diferença de estrutura. Acho que a única diferença é que aqui a gente faz cinema com menos dinheiro. A gente faz na paixão, na vontade”





“Ser uma das ‘Brasileiras’ é uma honra! Estou muito feliz de fazer parte desse projeto e de botar meu pé na TV brasileira, que sempre foi um sonho”













Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...