sábado, 14 de abril de 2012

"Não sou gay", afirma Matthew Morrison, de 'Glee'



post in: Terra


Matthew Morrison, o intérprete do professor Will Schuester no seriado norte-americano Glee, negou os rumores de que seria gay. A informação foi divulgada pelo Daily Mail.

"Eu canto e danço para viver e, por isso, há essa conotação associada a mim. Mas não me importo, sei quem sou de verdade. Isso faz com que seja difícil conseguir mulheres? Não, isso torna mais fácil. Meu tempo na Broadway foi o melhor. Havia um monte de dançarinas lindas e ser um dos únicos caras heterossexuais me dava um monte de opções", contou.

Apesar da fama alcançada com o sucesso de Glee, Matthew insistiu que não é muito cobiçado pelas mulheres. Segundo ele, talvez isso possa estar relacionado ao fato de que não é muito fã de sair, tornando-se meio "inacessível".

O ator e cantor afirmou que está ocupado com a carreira e, portanto, não tem muito tempo para namorar. No ano passado, surgiram boatos de que ele estaria namorando a atriz Cameron Diaz e a modelo inglesa Kelly Brook. Seu último relacionamento longo foi com Chrishell Strause, de quem está separado desde 2007.









Um comentário:

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...