sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fringe: 04x08 - Back To Where You've Never Been


*Sinopse: Peter atordoado por está fora da sua linha temporal tem uma ideia para encontrar o caminho de casa, para isso ele precisa da ajuda de Olivia e  Lincoln Lee  e viajar ao o Outro Universo paralelo e pedir ajuda ao Walternativo. Sua chegada ao seu destino não é do modo esperado mais eficaz e no encontro com Waternativo se surpreende. Enquanto isso,observador aparece e diz como será o final de Olivia.

*Download: The Pirate Bay

*Data de Estréia: 13 de janeiro de 2012

*Escrito por: David Fury e Graham Roland

*Dirigido por: Jeannot Szwarc

                                        Jared Harris como David Jones
                                        Michael Cerveris como The Observer
                                        Ryan McDonald como Brandon Fayette

*Código: JONES

*Fotos

*Observador: Apareceu para Olivia


*Promo: 



                                              
*Opinião: 

O episódio foi excelente. Vou falar só das partes importantes que eu achei. A trama de Fringe vai se desdobrando para fato que nunca imaginaria. Ver Olivia falando com Peter como se ele fosse um desconhecido mata qualquer um que torcia por eles. Peter realmente é importante para a paz entre os mundos.

Gente foi muito estranho quando Olivia disse que estava em casa devido a uma enxaqueca, pensei: “hum... Olivia em casa por causa de uma enxaqueca, quero a nossa Olivia”. Como as Olivias são diferentes, ou será mesmo que ela ficou por causa da enxaqueca ou estava pensando em algo melhor pra investigar?  

Olivias disputadissima ela já pegou John Scott, Peter Bishop,  Frank Stanton, Lucas bem que eu me lembre são esses e sendo cortejada por Lincoln Lee.

O trio Lincoln Lee, Peter Bishop, Olivia Dunham  conseguem uma forma de Peter ir a outro mundo e falar com Walternate.
   
Enquanto isso, do outro lado, somos levados a desconfiar do Walternate e fazer ligações entre ele e os metamorfo, e o Cientista Chefe, Brandon Fayette, a parece fazia um tempinho que ele não aparecia.

   A revelação que Walternativo faz é supreendente:

PETER: "Eu estava errado sobre você. Você não é o homem que eu pensei que você fosse"
 WALTERNATE: "Você é exatamente o homem que eu pensei que você seria."
É Fringe nos ensina as parecencias enganam como diz o chefe de estado: "Nem tudo é como parece".

Gostei muito da cena entre  Elizabeth Bishop e Peter Bishop caracas ela reconheceu ele pelo olhar, coisa que Peter não foi capaz de fazer quando a FauxOlivia ocupou o lugar da nossa Olivia.

O episódio teve algumas menções ao Mágico de Oz,  o sonho de Peter levou a ideia inicial do seu plano quando Walter se refere a máquina waffles, mas na verdade era sobre a outra máquina. Vamos combinar Peter vem tendo sonhos bem macabros já teve um sonho em que Olivia (do futuro) pede para ele não ir embora e diz que ele é o problema.

Os observadores são como agentes do destino. Uma observação valida de se fazer é que a casa de Elizabeth Bishop era a casa da mãe da Fauxlivia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...