segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fringe: 04x09 - Enemy of My Enemy


*Sinopse: Peter decide ajudar os dois universos; reencontra um velho inimigo David Robert Jones, o qual ele havia matado em seu universo, que planeja algo contra os universos e descobre-se que ele está por de trás dos metamorfos. Elizabeth Bishop intervem e faz com que Walter ajude Peter.

*Download: The Pirate Bay

*Diretor: Joe Chappelle

*Data de Estréia Original: 20 de janeiro de 2012

*Elenco Convidado: Orla Brady como Elizabeth Bishop
                                          Jared Harris como David Robert Jones  

*Código: Death (Morte)

*Fotos

      *Observador:




*Promo: 




*Opinião:

Elizabeth Bishop foi show nesse episódio, vamos combinar que ela estava merendo uma participação como mias aprofundada como nesse episódio. Bom o episódio tod foi bom, houve a revelação do grande vilão da vez o retorno de David Robert Jones. Ele aparece em sua forma medonha com um ar de ser ainda mais perigoso e disposta a fazer qualquer coisa e ele tem algumas vantagens que são seus agente infiltrados, um deles é o Broyles e ele também conta com a ajuda de Nina Sharp. Seu objetivo ainda não é totalmente claro, mas podemos pensar em algumas coisas; o interrogar que Peter faz com Jones mostra que ele não está com tanta vantagem assim. 

Outro aspecto bom desse episódio é a necessidade dos dois universos trabalharem juntos literalmente contra o mesmo inimigo. É muito interessante ver as versões duplicadas dos agentes Lincoln e Olivia em ação.

A intervenção de Elizabeth no caso de Peter e Walter foi maravilhoso, primeiro podemos perceber que ela é bem diferente das outra Elizabeth e que ela conseguiu permanecer com o vinculo com o Walternativo e o quanto o Walter sente falta da outra versão dela. Foi muito bonita a cena, agora sabemos de onde Peter herdou sua capacidade diplomatica e a sensibilidade para com o outro.

Perguntinha que ficaram no ar:
           01.  A Nina Sharp é fake? Assim como Broyles.
           02. Será que Peter vai voltar?
           03. Porque será que Olivia não desenvolveu suas habilidades?
           04. O que acontece com William Bell?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...