quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bag of Bones: Annabeth Gish como Johanna Beverly Noonan


Annabeth Gish nasceu em Albuquerque, Novo México, no dia 13 de março de 1971. Conhecida por ser a Agente Especial Monica Reyes na série Arquivo X. Casada com Wade Allen e tem dois filhos chamados Cash Alexander Allen , nascido em 12 de janeiro de 2007, e Enzo Edward Allen nascido em 25 de outubro de 2008.



 Johanna Beverly Noonan morre na primeira parte da série, estava com seu marido em uma sessão de autógrafos do novo livro dele e se cansa de ficar na livraria. Sai da livraria e atravessa a rua para um pequeno mercado e compra um pouco de comida e um kit de teste de gravidez. Ao pagar as compras se direciona para voltar onde estava, mas não apresta atenção ao atravessar a rua e de repente um caminhão atropela ela; morre nos braços de seu marido Mike Noonan . Mais tarde descobrimos que ela estava mesmo grávida de 8 a 9 meses e Mike acha que esse filho não é dele.

Mike acredita que Jo, como ele a chamava, está querendo falar com ele. Mike resolve ir ficar um pouco na casa do lago que eles tinham onde ela ficou um bom tempo morando sem ele. O espírito dela aparece para ele falando algumas coisas e o ajudando a descobrir um segredo de família que ela descobriu no tempo em que morava. 



*Sites sobre Gish:
http://www.annabethgish.ws/english/index.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...