sábado, 3 de dezembro de 2011

Fringe: Olivia e sua Família






Sabemos pouco sobre a família de Olivia Dunham: Aos 9 anos atirou no padrasto; sua mãe faleceu; tem uma irmã chamada Rachel que tem uma filha chamada Ella. Nada se sabe sobre o pai.


Rachel apareceu no episódio 1x11 e ficou alguns dias. Foi bom porque tivemos a oportunidade de ver uma face mais doce da Olivia. Devido esse modo de ser mais doce e leve deixou Peter mais confortável para uma aproximação. 

*Rachel Dunham (Ari Graynor) - Irmã de Olivia, mãe de Ella. Aparece no episódio 1x11 com problemas com seu marido Greg e vai passar alguns dias na casa de Olivia. Fica amiga de Peter. Seu marido pede divórcio e a custódia de Ella declarando que ela é uma mãe incapaz de educa-la  e no final ela se muda para Chicago com o marido Greg. 


*Ella  Dunham (Lily Pilblad) - Filha de Rachel e Greg e sobrinha de Olivia. Aparece criança na primeira temporada e depois aparece mais jovem (3x22) como promovida agente da divisão Fringe.


Rachel (Ari Graynor)
Ella (Lily Pilblad) criança
Ella Jovem ( Emily Meade) em 3x22


Ella e Olivia brincando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...