sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fringe: Momentos entre Olivia e Scott





Ei pessoal!!


Esse post é sobre os momentos mais importantes entre a agente Olivia Dunham e seu namorado o agente John Scott.


> Episódio 01x01


- Momento 01:





Olivia: Não podemos continuar assim, nos encontrando escondido.
Scott: O Departamento não é fã de romances de escritório. O seminário parecia interminável, não? Sempre me pego te olhando, mudei de lugar para parar.
Olivia: Acho que Charlie sabe!
Scott: Não sabe!
Olivia: Acho que sim.
Scott: Se soubesse, você seria transferida. A idéia de que, numa ligação, seja dito se ficamos na mesma cidade, é loucura para mim. E isso tudo é só a introdução pra frase final que é: eu te amo.




- Momento 02:





Scott: O que foi?
Olivia: Você disse que me amava no motel.
Scott: Sim.
Olivia: Eu fui ruim com essas coisas por muito tempo até estar com você. Queria dizer que te amo também.


> Momento 03: Ela 'entra' na mente de Scott para ver quem era o homem que ele perseguia no deposito. 



> Episódio 1x05


- Momento 01:









Scott: Oi, Liv. Está tudo bem. Sou eu.Sei que isso não faz nenhum sentido para você. Mesmo se fizesse, não tem razão alguma para confiar em mim. Mas é isso que estou pedindo para fazer. Não temos muito tempo. Estou aqui para ajudar.
Olivia: Você tentou me matar.
Scott: Não, Liv. Eu te amava. Você sabe disso. Sabe que te amava. Sempre amei. Posso provar pra você. Mas não aqui. Não é assim que funciona. Está no caminho certo. Estou aqui para dizer isso. Vou provar, Liv, que te amo. Sempre. Mas ainda não. Você vai ter que esperar.


- Momento 02:



Scott: Liv. Eu não te traí. Você sabe disso, no seu coração. Sabe que não fui eu.


- Momento 03:



Olivia seguiu o "Scott" para um local onde ele escondia arquivos sobre as investigações  que conduzia e alguns casos eram relacionados ao Padrão. Nas coisas dele, ela achou o anel que ele ia dar á ela. 





> Episódio 1x13




- Momento 01:







Scott: Oi, Liv.
Walter: Ele não pode ver você.
Olivia: Parado. Não se mova. Eu disse para ficar parado.
Scott: Sinto sua falta.
Olivia: Não se mova.Vou fazer uma pergunta e você irá me responder. Você trabalhava com alguém chamado Conrad. Ele desenvolveu uma arma biológica. Quero saber quem ele é... e para quem ele planeja vendê-la.
Scott: Liv, abaixe a arma...
Olivia: Pare de mentir, John. Sei que faz parte de uma célula terrorista.Estamos com seu comparsa.


Olivia atira em Scott ai eles vão para outro lugar. 





Olivia: Quem é Conrad?
Scott: Ele é um monstro, Liv. Capaz de criar coisas horríveis. Armas, que ele constrói só porque pode. Porque ele é curioso. Então ele as vende pelo melhor preço. E aquele sou eu. O problema é que caçávamos alguém que nunca tínhamos visto antes. Se eu soubesse que o tinha na mira, eu o teria pego naquela hora. Era minha missão mais importante. E eu falhei. Deixei o monstro escapar. Eu não sabia que era ele.
Olivia: Que missão? Para quem você trabalhava?
Scott: Bowman e Hicks. A verdade é que eles eram e ainda são agentes do governo. Agência de Segurança, força-tarefa secreta. E eu também.
Olivia: Não acredito em você.
Scott: Foi uma operação altamente secreta. Se íamos pegar Conrad, não poderia ter nenhum registro do nosso envolvimento. Por isso nunca pude te contar. Embora eu quisesse.

Ai Walter e Peter tiram Olivia do tanque



- Momento 02:








Scott: É bonito aqui, não é?
Olivia: Pegamos ele hoje. Desculpe ter duvidado de você.
Scott: Não, não foi culpa sua.Eu sempre quis te dizer.Acho que fiquei sem tempo. Tinha uma outra coisa. Sei que nunca poderemos ficar juntos. Não de verdade. Talvez eu não saiba a diferença. Amo você, Liv.
Olivia: Também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...