terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bag of Bones: Pierce Brosnan como Mike Noonan



Pierce Brendan Brosnan , nasceu no dia 16 maio de 1953 na Irlanda. É viúvo de Cassandra Harris; Brosnan conheceu ela através de David Harris, se casaram em 27 de Dezembro de 1980 e tiveram um filho chamado Sean, nasceu em 13 de Setembro de 1983. Enquanto filmava The Deceivers em Rajasthan , na Índia, em 1987, sua esposa Cassandra Harris ficou seriamente doente. Foi diagnosticada com câncer de ovário e morreu em conseqüência da doença em dezembro de 1991, aos 43 anos. Em 1994, Brosnan conheceu uma jornalista americana Keely Shaye Smith , no México. Em 2001, em Abbey Ballintubber em County Mayo , Irlanda, eles se casaram. Eles têm dois filhos juntos, Dylan Thomas Brosnan (nascimento 13 de janeiro de 1997) e Paris Beckett Brosnan (nascimento 27 de fevereiro, 2001).


     Keely, Dylan, Paris e Brosnan                              Brosnan com Cassandra Harris e Sean

Através de sua primeira esposa Cassandra que Brosnan  conheceu o produtor de James Bones e em 7 de Junho de 1994, foi anunciado como o ator escolhido para viver o James Bond. Atuou como James Bond em quatro filmes da série 007: 007 Contra GoldenEye, O Amanhã Nunca Morre Que Não Satisfez o Ator, O Mundo Não é o Bastante e Um Novo Dia para Morrer, seu legado de Bond foi de 1995 á 2004.



Em julho de 2003, a rainha Elizabeth II atribuíu a Brosnan o honorário OBE  (Ordem do Império Britânico) por sua "excepcional contribuição para a indústria cinematográfica britânica". Pierce Brosnan foi embaixador da UNICEF gravou um anúncio especial para marcar o lançamento da UNICEF "Juntos pelas Crianças, Juntos contra a SIDA" Campanha com Liam Neeson. Fez vários filmes depois que deixou a franquia de James Bond como: 

Mamma Mia!
Remember me

Em Bag of Bones Pierce Brosnan é Mike Noonan um escritor aclamado pelo mídia seus livros se tornam  Best-seller. Enquanto fazia uma tarde de autografo sua esposa Johanna Beverly Noonan (Annabeth Gish) foi a farmácia (compra teste de gravidez) e na volta para o local onde ele autografava ela foi atropelada. Ao decorre dos dois episódios vemos um Mike que duvida da lealdade de sua esposa, porque ele tinha esperma fraco, portanto era quase impossível o beber ser dele. Pressionado pelo seu editor a fazer escrever outro livro, se vê sem inspiração e vai a casa do lago onde sua esposa gostava de morar. Nesta casa Mike experimenta de experiências sobrenaturais. Descobre que há uma maldição que assombra a sua família e a dos moradores desta pequena cidade, conhece uma mulher chamada Mattie (Melissa George) e sua filha Kyra (Caitlin Carmichael), com quem paquera um pouco. Aos poucos vai escrevendo seu livro, e descobrindo coisas sobre o passado dos seus antepassados e de sua esposa Jo.

Obs: Tentei escrever sobre o personagem sem revelar coisas importantes que ocorrem na trama para não atrapalhar quem não viu a série ainda. Mas o que está escrito abaixo revela coisa importantes que ocorreram na série.

Mike na casa do lago recebe visitas do espírito de uma cantora de blues, Sarah Tidwell (Anika Noni Rose).  Descobre que sua esposa estava investigando sobre ela e o que aconteceu com seu avó. Esta cantora foi cantar na cidade quando o avó dele era novo e eles e seus amigos liderados por Max Devore (William Schallert) estrupam ela e matam ela e sua pequena filha e enterram na 'floresta' antes de morre Sarah joga uma maldição para todos os meninos até as demais gerações, que se eles tivessem filha eles iriam mata-las com as próprias mãos afogada assim como fizeram com a filha dela. A amaldição funcionou e todos ue tiveram uma filha mataram suas filhas afogada. 


*Sites sobre Brosnan:

2 comentários:

  1. Parece boa, eu tô pra ver essa mini-série há um tempinho, e só de saber que tem o Pierce é mais um motivo pra vê-la rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é boa não é de terror que dá medo dá uns sustos!

      Excluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...