quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bag of Bones: Melissa George/Mattie Devore


Melissa George nasceu em Perth, Austrália no dia 6 de Agosto de 1976. Era casada com Cláudio Dabed e vivia com sua enteada Martin Dabed. Em 2011 encontra-se separada do seu marido Dabed e namora Russell Simmons. Melissa foi campeã nacional de patinação na austrália e participou do Campeonato Nacional de Patinação em 1989 e 1990, conquistou medalha de bronze. Também ganhou uma medalha de prata no Campeonato Mundial Junior de 1991. Fez participações em séries como: Charmed, Alias, Friends, Lie to Me, Grey's Anatomy e In Treatment. Em filmes ela atuou em diversos: Dark City (1998), The Limey (1999), Mulholland Drive (2001), The Amityville Horror (2005),Turistas (2006), 30 Days of Night (2007) e Triangle (2009).


Melissa George é Mattie Devore uma jovem mãe de uma linda menina chamada Kyra (Caitlin Carmichael). Ela era casada com Lance Devore, filho de Max Devore (William Schallert), mas seu marido sofreu da "Loucura de Dark Score" e tentou matar sua filha afogada e Mattie matou ele com um tiro evitando o assassinato.

Ela conhece  Mike Noonan (Pierce Brosnan)  quando ele está dirigindo seu carro pela pequena cidade e encontra Kyra andando no meio da rua, ele para o carro e tira ela do meio da rua a fim de evitar algum acidente. Eles conversam ela reconhece ele e diz que é fã dele.

Max Devore consegue envolver Mike na batalha de custódia de Kyra entre ele e Mattie, forçando-o a fazer um depoimento numa audiência de custódia. Mike indiretamente defende Mattie, ela fica agradecida. Max Devore comete "suicídio", o que os fazem se aproximar ele vai a casa dela. Na casa dela quando eles estão se beijando alguém do lado de fora da casa dá um tiro matando-a.


*Sites sobre Melissa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...