quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Próximo Episódio de Fringe




Ei Pessoal!


Acabei de ver o episódio 4x07 Wallflower da série Fringe e percebi que o próximo episódio só será em janeiro, para ser mais especifica no dia 13 de Janeiro de 2012. Sei, isso é ruim!! mas fazer o que... Enquanto isso vou atualizando as coisa de Fringe aqui no blog e colocando coisas novas.


Resumindo o próximo episódio 4x08 "Back to Where You've Never Been" só vai ao ar no dia 13 de janeiro. Fique com o vídeo promo: 


Promo 1:



Muito legal esse vídeo: 

Elizabeth: "Peter, se você não me dar a arma que vai atirar em você! Eu não vou deixar nada acontecer com você."

Peter: "tudo que eu quero é sua ajuda para me levar de volta onde eu pertenço."

Agora temos um novo  vídeo promocional!!! Segue: 

Promo 2: novo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...