quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fringe: Momentos Olivia e Peter

Este post fala sobre os momentos de Olivia e Peter nos episódios, se você clicar no episódio poderá ver as cenas no youtube. 


> Episódio 1x01: 




Olivia: Seu pai é Walter Bishop. Precisamos dele, mas atualmente, só você pode nos conseguir o acesso.
Peter: Poupe seu tempo, prefiro ficar aqui no Iraque.
Olivia: Vou te implorar, de um ser humano para outro. Seu pai pode salvar alguém que está morrendo. Alguém de quem eu gosto muito.
Peter: Querida, todos gostamos de alguém que está morrendo. Não posso ajudá-la, sinto muito.








Peter: Oi.
Olivia: Desculpe-me sobre aquela hora. Eu normalmente não...
Peter: O que?
Olivia: Perco o controle.
Peter: Para dizer a verdade, foi até um alívio. Estava tão bem com tudo que estava acontecendo, que eu comecei a ficar com complexo de inferioridade. Saber que o trabalho do Walter é o responsável pelos assassinatos... Só quero que saiba que não está sozinha nessa.



> Episódio 1x06






Peter:  Está tudo bem? 
Olivia: Eu sei onde você obteve a sua informação. Sobre Claire Williams. Qual era o seu preço? O que Nina Sharp quer em troca? 
Peter:  nada de desagradável, se é isso que você quer dizer. 
Olivia: Peter... 
Peter:  Você não tem que preocupar-se sobre mim. Eu sou um menino grande. Eu posso cuidar de mim mesmo. Você foi tomando conta de mim, então eu só estou devolvendo o favor. 
Olivia: Obrigado. 
Peter: Não houve carta hoje, estava lá? 
Olivia: Não. 
Peter: Feliz Aniversário 
Olivia: É melhor você voltar lá em cima Walter antes adormece na sua cama. 
Peter: Yeah. Ele realmente fez isso antes, enquanto eu estava dormindo. Realmente não algo que você quer acordar. 
Olivia: Boa Noite. 
Peter: Boa Noite Sem


> Episódio 3x11: 
  
Olivia: Peter. Sobre os arquivos da outra Olivia... Sei que dormiu com ela Nina e que está tentando me proteger. Mas ler sobre isso não vai tornar pior. Não estou sendo útil aqui. Mas se eu puder ajudar Astrid...
Peter: Olivia. Tenho enganado as pessoas. E sei o que eu teria escrito sobre ela. Ela deve ter pensado que eu era um idiota. E não quero que você me veja desta forma.



Olivia: Peter? Te devo desculpas.
Peter: Pelo quê?
Olivia: Minhas últimas semanas foram difíceis. Estava tão focada no que a outra Olivia fez para mim que não pensei no que ela fez a você.
Peter: Olha, Olivia...
Olivia: E quero que saiba que estou arrependida e que entendo agora. A boa notícia
é que ela se foi. Sei que isso não parece com aquele momento, mas ela se foi. E podemos deixar no passado.
Peter: Obrigado.


> Episódio 3x12: 



Olivia: Ainda pensa nela?
Peter: Como é?
Olivia: Já comprou centenas de café pra mim... e sabe que gosto dele preto com açúcar. Mas hoje você trouxe um com leite e acho que era assim que a outra Olivia gostava.
Peter: Sim. Eu penso nela o tempo todo. Penso em como ela usou meus sentimentos por você para me manipular. Como ela mentiu para mim e todo mundo.
Olivia: Não. Antes de você saber que ela não era eu. Ela era divertida, certo? Ela tinha um sorriso fácil. Foi o que você disse.
Peter: Olivia, eu queria que soubesse que notei as diferenças. Mas pensei que era por minha causa. Por nossa causa, pensei que estava mudando você. Não foi porque eu queria estar mais com ela. Porque não quero. Desculpe pelo café.


> Episódio 3x14

De manha



Peter: Já que estamos aqui... podemos tirar vantagem da situação e falar sobre o que está incomodando você.
Olivia: 
Não sei o que dizer. Sei que você ainda pensa nela, sei que gostava dela. E ainda tem, e francamente... acho que você não foi totalmente honesto comigo.
Peter: 
Você tem razão. Eu não contei tudo. Foi por achar que...
Olivia: 
Eu não suportaria?
Peter: 
Sei que tem problemas de confiança. Não deixa as pessoas se aproximarem.
Olivia: 
Estou brigando porque os motivos são reais. Não estou inventando.
Peter: 
Eu sei. Nunca quis ser um dos motivos. E ainda penso nela porque passei muito tempo... imaginando como seria ficar com você. Imaginando como seria acordar a seu lado. Imaginando, sentar, só nós dois... tomar um café, ler o jornal. E então, finalmente, eu consegui. Vi nós dois juntos, e foi algo lindo.
Olivia: 
Peter, foi ela quem tirou isso de nós, não eu.
Peter: 
E agora? Quem está nos impedindo agora?


Olivia: 
Sabe quando falou mais cedo sobre... como foi quando você pensou que estava comigo? E você disse que... foi lindo.

Peter: Sim.
Olivia: 
Quero saber como é.
Perter:
 Mas...

Olivia beija Peter

Peter: Olivia... o que foi?
Olivia: 
Preciso tomar um pouco de ar. Desculpe.
Peter: 
Olivia. Olha, o que tenha sido aquilo, se você acha que foi um erro...
Olivia: 
Peter, você brilhou. Quando nos beijamos, você brilhou.
Peter: 
Então você está com medo? Com medo de quê?
Olivia: 
De que esteja certo. Que isso não seja só sobre ela. Era, mas acho que é comigo. Acho que estou nos impedindo. Talvez eu seja incapaz de ser vulnerável.
Peter: 
Olivia, você sabe que isso não é verdade.
Olivia: 
Deve ser. Morro de medo de que não consiga arrumar isso. Que isso seja quem eu sou.

De noite:  


 

Olivia: Peter, o que disse a sra. Merchant... Eu quero o que você quer. 

Peter: O que acha que devíamos fazer?

Eles se beijam
  
Peter: Estou brilhando?
Olivia: Não.

Olivia pega a mão dele e o leva para o quarto


>Episódio 3x15: 
Olivia e Peter se encontram pequenos








>Episódio 3x20: Olivia e Peter dormindo juntos:





>Episódio 3x21: Olivia fala para Peter que o ama!








-- Posts --


Fotos de Anna Torv e Joshua Jakson


Fotos Olivia e Peter - Parte 1


Relação Olivia e Peter


Relação FauxOlivia e Peter



3 comentários:

  1. essa é a olivia verdadeira?
    é pq eu estou na 3 temporada no começo

    ResponderExcluir
  2. Sim! essa Olivia é a verdadeira os momentos de Peter e a FauxOlivia ainda vou fazer

    ResponderExcluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...