quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fringe: Mark Valley como John Scott



Mark Thomas Valley nasceu no dia 24 de dezembro de 1964 em Ogdensburg, Nova Iorque. Divorciado de Anna Torv. Fez também a série Human Target, mas foi cancelada na 2° Temporada.



John Scott é um agente do FBI,  mas que depois descobrimos que ele trabalhava como agente duplo, tinha um romance escondido com sua amiga de trabalho Olívia Dunham. Durante uma investigação John Scott é exposto ao composto responsável pela morte dos passageiros do avião (1x01) e fica entre a vida e a morte, Olivia procura desesperadamente por ajuda, o que a leva até o Dr. Walter Bishop. Para ajuda-lo Olívia se propoe a fazer parte de um experimento do Dr. Bishop em que ela 'entra' na mente de John. Assim, com as informações certas Walter Bishop consegue encontrar a cura para John Scott. Após se recuperar foge e durante a perseguição ocorre um acidente e o John Scott morre, nos braços de Olivia. Foi enterrado no cemitério Mount Briab. No episódio 1x13 Olivia descobre que ele não faz parte de uma célula terrorista, mas trabalhava para a Agência de Segurança Nacional numa força-tarefa secreta e não podia contar para ela, embora quisesse.



Scott infectado 
Scott sendo curado, outra curado, na próxima morrendo no acidente de carro, durante a fuga do hospital.
John tinha esse disco na mão 
Assim, a Massive Dynamic tentou mante-lo "vivo" a fim de  
Decodificar que havia no disco não se sabe o conteúdo





*Fotos:



Anel que John deu para Olivia - Always (sempre)


Explosão que contaminou Scott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...