segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Entrevista de Lea Michele e Ashton Kutcher





A atriz Lea Michele concedeu uma entrevista para a revista Glamour UK, ao lado do ator Ashton Kutcher, que é seu par romântico no filme ‘Noite de Ano Novo’ (New Year’s Eve). O filme, que estreia dia 9 de dezembro no Brasil, conta a história de amor de vários casais, que se cruzam na noite de ano novo. Na entrevista os atores falam sobre o filme, seus personagens e contam suas resoluções de ano novo.


Então, contem um pouco sobre os seus personagens…

Lea Michele: Eu interpreto uma cantora que mora no mesmo prédio do personagem de Ashton. Ela está a caminho de cantar na Times Square quando fica presa em um elevador com ele.

Ashton Kutcher: O que é uma espécie de pesadelo para ele, pois ele odeia a véspera de ano novo, e Elise (Lea) é uma grande fã do feriado. Ele é muito cínico.

Vocês se conheciam antes disso?
 
AK: Eu já vi Lea em Glee, mas a conheci pessoalmente hoje. Minutos antes de filmarmos a cena do beijo diante de milhares de pessoas.

LM: Eu olho para ele e de vez em quando penso “Você não é Cory Monteith, isso é estranho!”. É o meu primeiro dia hoje, então eu ando meio nervosa, mas Ashton é ótimo. Ele prometeu me ajudar a conseguir mais seguidores no Twitter.
 
AK: Eu também sempre tenho algumas balas de menta antes de todas as minhas cenas de beijos.

Quem mais vocês estavam ansiosos para trabalhar neste filme?
 
LM: Eu acabei de cantar com Jon Bon Jovi, o que é muito legal. Acabei de conhecê-lo e não pude acreditar no quão branco seus dentes são! Eu não lhe disse isso, embora.

AK: Eu estive em Idas e Vindas do Amor, também dirigido por Garry Marshall, e amei tanto isso, que disse ‘sim’ antes de ter lido o roteiro. Gostei de interpretar o cínico pelo menos por uma vez. Geralmente eu sou o cara otimista.

Qual é o melhor lugar para ir na Véspera de Ano Novo?
 
LM: Todo o ano eu e minha família vamos ao Central Park. Lá tem uma banda, fogos de artifício e é uma grande tradição para nós.

AK: Eu concordo, Nova York. Essa cidade é sempre eletrizante e fazem as coisas maiores e melhores do que qualquer lugar. Mas ano que vem eu quero ir pra Sydney porque o ano novo chega lá primeiro.

Alguns planos?

LM: Continuar trabalhando, fazer coisas que são desafiadoras, excitantes e prazerosas. Talvez me coloquem mais próxima das minhas ídolas Natalie Wood ou Barbra Streisand.

AK: Em minha família, realizamos um jantar e cada um se reveza para dizer os planos que tem em voz alta. A minha é particular, mas vamos apenas dizer que a minha meta é ser cada vez melhor.

*Fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...