segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fringe: Aparições de Peter

Ei Salve!! 


Bem quem acompanha Fringe sabe que Peter Bishop foi 'apagado' da história, mas existe seus rastros e ele aparece esporadicamente em algumas cenas ou para Dr. Walter Bishop,  ou seja, apesar da linha do tempo tenha sido reescrita os vestígios de Peter continuam a vazar por isso resolvi listar suas aparições:


> 4x01 - Neither Here Nor There:

Neste episódio apareceu 2 vezes em que podemos ver também e 1 em que o Walter diz que viu um homem no espelho, cena que não foi mostrada:









> 4x02 - One Night in October:


Descobrimos  que Walter não só ver Peter no reflexos de certos objetos, mas também escuta-o


Walter tendo alucinações auditivas




> 4x03 - Alone in the World


Nesse episódio Walter recebe o psiquiatra de St. Claire e podemos junto com ele ver e escuta Peter, ele tenta se comunicar.  


Descobrimos que não é só Walter que Peter vem tentando se comunicar mais com Olivia também, através dos sonhos dela. Olivia encontra Walter tentando fazer uma lobotomia nele mesmo porque vem vendo um 'rapaz jovem' e por não querer ser reinternado no hospital psiquiatrico e ele acha que as aparições de Peter são um sinal de que ele está enlouquecendo por isso tenta fazer lobo a fim de evitar as alucinações.  Mas, para supresa Olivia relata para Walter que vem vendo um 'jovem rapaz' em seus sonhos e mostra um desenho dele e ele é igual ao rapaz que Walter ver também. No inicio do episódio vemos Olivia fazendo uma busca nos bancos de dados de varias policia para achar de quem é o rosto mais não acha nada sobre.





> 4x04 - Subject 9


Esse episódio é meio esquisito algo vem perseguindo Olivia tipo uma energia (uma projeção astral) e no final descobre-se que Peter tentando se comunicar com Olivia, pedindo ajuda. Graças a um rapaz (Cameron) que foi uma das crianças que participaram do experimento de Walter, Peter consegue se materializar. Ele volta!!!!. Mas ninguém sabe quem ele é. 


Peter tentando falar com Olivia

Cameron cria tipo um campo magnético que atraia todos metais







Assim termina a saga de Peter existe-não-existe! Ele existe sim e agora estás entre nós, tentando descobrir o que a final aconteceu. Os episódios seguintes são muitoooos bons não percam! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...