terça-feira, 23 de agosto de 2011

In Treatment: Reencontrando a Felicidade

 

  Dianne Wiest tem um filme em estréia que é Reencontrando a Felicidade ela é a mãe de Nicole Kidman...

Elenco: Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Dianne Wiest, Sandra Oh, Jon Tenney, Giancarlo Esposito, Tammy Blanchard, Miles Teller, Mike Doyle.
Direção: John Cameron Mitchell
Gênero: Drama
Duração: 96 min.
Distribuidora: Paris Filmes
 
*Sinopse:  

Becca (Nicole Kidman) e Howie Corbett (Aaron Eckhart) tem suas vidas transformadas com a morte de seu pequeno filho Danny. Becca era uma executiva que virou dona-de-casa que tenta reiventar seu dia-dia sem seu filho.  com Jason, um jovem e perturbado artista de quadrinhos

Em Rabbit Hole, drama que ganhou o enganoso título Reencontrando a Felicidade no Brasil, o que vale para Becca não vale, necessariamente, para Howie. Na verdade, o roteiro que David Lindsay-Abaire adaptou de sua peça homônima trata das diferenças entre marido e mulher diante da dor. Ela bloqueia o luto, ele preenche como pode afetos perdidos.

Há um fluxo constante de afastamentos e reaproximações entre o casal Becca e Howie, que não se beijam e mal se tocam. Cada busca uma forma de lidar com a perda, Becca busca o garoto Jason (Miles Teller) que atropelou seu filho enquanto Howie vai ao grupo de ajuda. O respeito à privacidade, a uma reaproximação sensível, permanece até a cena final, em que a narração em off preserva uma certa distância das coisas.

*Fonte: Omelete

*Assistir Online: Filmes Mega Video

*Trailer:


*Fotos:


Dianne Wiest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...