quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rose Byrne como Ellen Parsons



Byrne nasceu em Sydney, Austrália, no dia 24 Julho de 1979 .  Tem três irmãos mais velhos: George, Alice e Lucy. Se formou na Universidade de Sydney. Conseguiu seu primeiro papel em um filme, Dallas Doll, quando ela tinha 15 anos de idade, é conhecida pelo filme Star Wars Episode II: Attack of the Clones e Tróia. Byrne namorou o escritor australiano, diretor e ator Brendan Cowell por mais de seis anos o relacionamento terminou em janeiro de 2010. Faz Damages (série de Tv) foi nomeada por este trabalho como Ellen Parsons para o Emmy e o Golden Globe.




Na primeira temporada Ellen Parson se apresenta como uma advogada recém formada e com grande ansia de fazer justiça. Ela recebe duas proposta de emprego uma com Hollis Nye e outra com Patty Hewes, ambisiosa escolhe Patty e Nye avisa-a que sua nova chefe joga sujo e que ela iria se meter em problemas. Na entrevista Ellen nega trabalhar com Patty, pois teria que faltar o casamento de sua irmã curiosa Patty vai ao casamento e aborda a jovem advogada no banheiro e a contrata.



Ellen era namorada e ao longo da primeira temporada vira noiva do médico chamado David Connor (Noah Bean), que assassinado devido o caso Frobisher - foi espancado até a morte em seu apartamento onde morava com Ellen – O caso Frobisher interfere na relação dela com seu noivo, principalmente, quando a irmã dele se torna uma das testemunhas mais importante. No final desta descobrimos que Patty manda matar Ellen por se sentir ameaçada por ela – porque ela sabe de coisa dela que a poderiam colocá-la na cadeia - .

Na terceira temporada, após o caso UNR Ellen deixa Hewes & Associates para um novo trabalho como um promotor criminal na divisão de narcóticos da Procuradoria Distrital. Finalmente livre de Patty Hewes é capaz de viver uma vida mais equilibrada. Mas quando Ellen percebe que seu novo chefe está mais interessado no aprisionamento de criminosos do que à protecção das vítimas, ela é forçada a interagir com Patty Hewes e confrontar o sua escolha.

Patty ao longo da série se torna mentora de Ellen e podemos perceber que ela gosta muito dela, apesar de toda arrogância de sua "chefe".  Mas tarde com o desenrolar da trama percebemos que Ellen não é tão ingênua e que cada episódio ela se torna mais parecida com Patty, apesar de fugir deste destino.


 
*Sites sobre Rose:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...