terça-feira, 26 de abril de 2011

Blue Bloods: Relação entre Henry e Frank


Henry é pai de Frank. Henry era policial e já foi comissário. Frank segui os passos de seu pai e se tornou policial e hoje vemos ele agindo como comissário. Eles moram juntos e ambos são viuvo. A relação deles é boa, mas as vezes Frank tem que dá alguns puxões de olheira em Henry porque ele passa dos limites, como com Nicky ou se intromete no trabalho de comissário dele.

> Cenas: 

Henry: Sabe, é igual a sua mãe. Esse foi o problema dos Rileys: impassível. Os Reagans socavam paredes jogavam coisas, uivavam...
Frank: Minha mãe, sua esposa, valia mais do que mil socos.
Henry: Fale o que quiser, mas nunca vi um Reagan Que teve ataque cardíaco. Os Rileys guardavam tudo pra si, cedo ou tarde, poderiam explodir. Todos eles, aos sessenta anos, Pareciam bombas-relógio.
Frank: A próxima vez que se sentir obrigado em salvar o dia... pegue o telefone e ligue para o Comissário de Polícia.
Henry: Entendido. Cadeia de comando.
Frank: A razão de colocarem "Aposentado" nas identidades em letras grandes é para as pessoas como você não se esqueça de quem faz o trabalho agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...