segunda-feira, 7 de março de 2011

Fringe em quadrinho pela DC Comics



A série Fringe possui versão em quadrinho pela DC Comics  a primeira vez os gibis se chamavam simplesmente Fringe, foi publicada entre 2008 e 2009 explorava o passado de Walter Bishop e sua parceria com William Bell.

A mais nova chamada Fringe: Tales From the Fringe tem seis edições mensais. A primeira edição tem o roteiro de Justin Double, Alex Katsnelson e Adam Gaines. A arte de Federico Dallocchio e Shawn Moll. São duas capas: uma fotográfica e outra desenhada por Diego Latorre. A edição de estreia desta tem duas histórias: na primeira, Peter Bishop precisa escolher entre salvar um jovem que se tornou um homem-bomba em seu serviço, ou conseguir seu trabalho dos sonhos. Na segunda trama, uma colegial é inexplicavelmente transformada em uma adulta. Mas o mais chocante é que ela descobre que também é uma assassina.


*História 1 e 2 da primeira publicação:































*Fontes:
http://thelgblog.blogspot.com/2009/01/quadrinhos-de-fringe-2.html
http://www.netosdesalim.com.br/fringe-hq-completo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...