segunda-feira, 7 de março de 2011

Será que existe “Verdade” no sentimento Cal por Gillian?



Esse é o título da matéria da TVLine e nele trás o diálogo de Cal e Gill no episódio 3x10:

Cal: Você nem me deixava chegar perto durante seu divorcio
Gillian: acho que não tentou o bastante
Cal: eu tinha chance?
Gillian: Terminou? Podemos voltar para o caso?
Cal: claro

A tensão nos diálogos deles dá um toque todo especial para a série Kelli Williams comentou para TVLine: "Eu sei!" quando nós perguntamos sobre o a forma de dialogo entre os personagens "Gostamos de provocar uns o outro dessa forma".

É isso provocando? Ou Gillian tem uma queda por Cal. "é possível…," diz a atriz com um grande sorriso. "Acho que eles acham graça de falar assim e ainda não vejo verdade dentro dessas piadas".

Williams disse esses diálogos "podem" ser uma semente para o futuro. "Vamos dizer que eles tem um sentimento um por outro, e que pode ser possível concretizar". “Tudo o que sei é que divertidíssimo fazer esses diálogos com Tim!”.

E é claro que não podemos escequer do diálogo enre Cal e Emily:
Emily: Gillian, você a ama?
Cal:Claro que sim.
Emily: Quis dizer se realmente ama.
Cal: Sim.
Emily: Então o que está esperando?
Cal: Não tenho a resposta para essa pergunta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...