segunda-feira, 7 de março de 2011

Melissa George vai participar da série The Slap

Melissa George vai ser a estrela da série de drama da ABC The Slap e atualmente faz filmagens em Melbourne. Já foi candidata do globo de ouro por seu papel em In Treatment e hoje tem uma carreira próspera em Hollywood, tem participações em Grey's Anatomy e Alias fez filmes com Clive Owen e Jennifer Aniston (Fora de Rumo).

O subúrbio de Melbourne é o local para um dos projetos mais desafiadores da carreira de George a série de drama chamada The Slap. Este traz questões sobre a paternidade, os direitos das crianças, raça, classe, sexualidade e as diferentes perspectivas dos homens e das mulheres. O drama inicia com um churrasco entre um grupo de amigos e familiares, quando um homem bate em uma criança que não é seu filho. Os pais do menino são chamam a polícia e resulta numa ação judicial e os presentes no evento são obrigados a tomar partido.

George divide a maioria de seu tempo entre Buenos Aires e Manhattan com o marido Claudio Dabed. “Eu me sinto muito feliz, mas sinto muita falta do meu marido e do meu cachorro Glee" George diz. "Eu estou na Austrália, com quarentena (restrições) e não poderia trazer meu cachorro. Portanto, meu marido vai cuidar dele”. Continua a atriz. "É difícil, pessoalmente. Nos últimos 12 meses eu me mudei para Nova Iorque e fiz um filme na Escócia e um em Londres estou viajado muito”.

Capa do livro

The Slap é um romance premiado por Christos Tsiolkas. A série terá oito episódios, será produzida por Helen Bowden e Michael McMahon; o produtor do script será Tony Ayres; como produtor executivo temos Penny Chapman e Christos Tsiolkas. ABC promete que o seriado vai ser sucesso: "O romance australiano provocou discussões ardente em escritórios, jantares vai ser o churrascos suburbanos mais falado”.


Christos Tsiolkas
 


*Informações sobre a série:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...