segunda-feira, 7 de março de 2011

Irrfan Khan fala sobre seu papel em The Amazing Spiderman



Khan irá interpretar um vilão no reboot dirigido por Marc Webb, o vilão é chamado Van Adder. Isso é tudo o que tínhamos de informação, porém o senhor Khan deu uma entrevista e facilitou as coisas. Khan lembra que foi Marc Webber, que o procurou  e o convidou para trabalhar  lhe oferecendo  o  papel de Nels Van Adder, que segundo ele, será fundamental na trama.

The Amazing Spiderman, que tem roteiro de James Vanderbilt (com revisão de Alvin Sargent) e direção de Marc Webb (500 Dias com Ela) será em 3D.  A data de estreia está prevista para o dia 3 de julho de 2012. O ator Irrfan Khan concedeu uma entrevista ao NDTV sobre seu trabalho em The Amazing Spiderman. Ele conta também que pegou o papel  após sua aparição no drama “In Treatment”, onde ele interpretou um viúvo,  tentando se adaptar à vida em uma terra estranha com seu filho e sua esposa americana.

Nels Van Adder

NYT: Em “Homem-Aranha” você está interpretando um personagem que muitas pessoas não ouviram falar. O que você pode nos dizer sobre Van Adder?

Khan: É esse o nome? Esses nomes de ficção científica não significam muito para mim. Ele é um personagem que, penso eu, não foi dos quadrinhos ou seja talvez um personagem menor. Eu li algumas páginas, mas todo o roteiro não foi disponibilizado para mim.

NYT: Como você conseguiu o papel?

Khan: Meu gerente me disse que o diretor Marc Webb estava se aproximando de nós. Falei com ele, e ele parecia muito absorto, e eu estava interessado. Estou muito ansioso por isso.

NYT: Você já teve que fazer algum treinamento ou preparação para o papel? E quanto a ser em 3-D?

Khan: Não se faz treinamento para a ação. Você está esperando por ação.  Duas dimensões, três dimensões – “Avatar” realmente fez a diferença em termos de 3-D, mas além disso eu não tinha pensado sobre isso.

Van Nels Adder é realmente um personagem menor nas histórias do  homem aranha. Ele estava envolvido com a Oscorp, e era uma espécie de cobaia para soro de Norman Osbourne, que o transformou em proto-Goblin. Uma criatura com garras e pele impenetrável. Ainda não ficou claro se é o caminho que o personagem vai tomar no filme de Webb, mas visto que Van Adder está envolvido em alguma coisa, só pode ser a Oscorp.

O elenco traz Andrew Garfield (Peter Parker/ Homem Aranha), Rhys Ifans (Curt Connors/ Lagarto), Martin Sheen (Ben Parker), Sally Field (May Parker), Denis Leary (Capitão Stacy), Emma Stone (Gwen Stacy),  Campbell Scott e  Julianne Nicholson ( Richard e Mary Parker, os pais de Peter),  Chris Zylka ( Flash Thompson), Irrfan Khan (Nels Van Adder, o Proto Duende),   Annie Parisse (a esposa de Van Atter), Miles Elliot (Billy Connors) e C. Thomas Howell (Ray).





*Fontes:

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL SEU BLOG,JÁ ESTOU SEGUINDO.
    http://namiradodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...