quarta-feira, 9 de março de 2011

Bico de sinuca - Cena 1

Essa sessão foi criada para relembrar o bico de sinuca em que nossos personagens preferidos são colocados:

*Cena 1: Escolhi da série In Treatment episódio piloto (1x01) entre Laura e Paul

Na verdade esse é só deles porque ela colocou ele em situações bem complicadas. Essa foi escolhida por se a primeira:



Laura: Andrew está certo. Estou traindo ele.

Paul: Você está se referindo ao que aconteceu ontem à noite na boate?

Laura: Não só ontem à noite. Tenho traído dele já faz um bom tempo.

Paul: Por que nunca falamos sobre isso antes?

Laura: Acho que já falamos. Esteve óbvio esse tempo todo. Você está dizendo que nunca notou? Você está surpreso!.

Paul: Não, não estou surpreso. Eu apenas... Não estou entendendo o que você está querendo dizer.

Laura: Essa não é... a reação que eu estava esperando. Não mesmo.

Paul: Qual a reação que você estava esperando?

Laura: Eu tinha... dois cenários na minha cabeça. No primeiro você se levanta e me abraça... e me diz: "Eu também te amo, Laura”. Tenho me sentido assim há um bom tempo. Eu só queria que você dissesse isso primeiro". E então nós faríamos amor.

Paul: O segundo cenário?

Laura: É como o primeiro, mas sem o sexo. Nós apenas nos sentamos juntos. Sabe, fico envergonhada só de falar disso. Digo, você está só sentado aí feito um Buda, agindo como se não tivesse a mínima idéia do que estou falando. É humilhante.

Paul: Por quanto tempo você tem se sentido assim?

Laura: Um ano... Desde a primeira sessão. Eu pensei que iria sumir. Pensei que você apenas uma paixão passageira, só isso. Mas está piorando. Você se tornou o centro da minha vida.

Paul:  Laura, sou seu terapeuta. Eu não estou disponível.

Laura: Sabe porque eu não transei com aquele cara? Não foi por causa do Andrew. Não porque eu não queria traí-lo. Eu quero traí-lo... mas com você. Eu digo isso a mim mesma cada vez que eu saio daqui. Eu sei disso, eu entendo mas, eu não tenho certeza que meu corpo entende. Eu sei que isso pode nunca acontecer. Eu sei disso. Então não se preocupe. Não vou começar a me despir aqui. Não vou começar a te seguir como a Glenn Close naquele filme. (Filme = Atração Fatal) matar os coelhos dos seus filhos. Não sou perigosa... Pelo menos não para você.


2 comentários:

  1. Ola, sou do Dihitt e agora sua seguidora, eu tmb gosto muito dessa série que a HBO voltou a transmitir a nova temporada.

    abraços.

    http://precisomeexpressar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. querida, estou seguindo vc viu- bjos

    ResponderExcluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...