quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lie to me: Relação Emily e Cal


A relação de pai e filha deles é bem agradável. Eles se respeitam, Cal é um pai muito coruja e super protetor e Emily tenta sair dessa proteção exagera com muita classe sempre respondendo a altura, mas sem criar conflitos graves. Emily concerteza é o ponto fraco dele. Ela faz umas perguntas que coloca ele em bico de sinuca, ás vezes perguntas que sempre quisermos fazer para ele e estas fazem ele refletir um pouco sobre o que ele sente e se comporta.

Eles sonversando sobre o relacionamentos amorosos deles:

Cal: Cadê o Liam?
Emily: Irônico... É a primeira vez que acerta o nome dele, e nós dois...
Cal: Você está bem?
Emily: Sim, tudo bem.
Cal: Liam é um idiota.
Emily: Na verdade, fui eu quem terminei.
Cal: Sério? O que ele fez?
Emily: Nada, esse é o problema.
Cal: Certo... Pode me contar. Sabe que pode. Sabe que vai me contar de qualquer jeito. Nós somos assim. Sem segredos.
Emily: Liam não quer fazer sexo antes do casamento. Está rindo?
Cal: Não, não... Você nunca sabe.
Emily: Todos aqueles exercícios eram para substituir outra coisa.
Cal: Foi um grande desperdício de peso.
Emily:  Você é um babaca às vezes.
Cal:Está descobrindo isso agora?
Emily: Você é engraçado.
Cal: Eu sei. Que tragédia...
Emily: Tenho uma pergunta...
Cal:Que olhar é esse?
Emily: Gillian, você a ama?
Cal:Claro que sim.
Emily: Quis dizer se realmente ama.
Cal: Sim.
Emily: Então o que está esperando?
Cal: Não tenho a resposta para essa pergunta.



Num episódio Emily estava ensaiando para um debate na escola e Willian estava ajudando ela e Cal acabou se juntando a eles no ensaio:












*Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...