quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lie to me: Kelli Williams/Dra. Gillian Foster


Kelli Williams nasceu em 8 de junho de 1970 em Los Angeles. Casada com Ajay Sahgal, eles tem três filhos: Kiran Ram, Sarame Jane e Ravi. E fala três línguas: inglês, francês e espanhol e é voluntária na Young Storytellers Program.




Williams é Gillian Foster uma psicologia que é sócia do Lightman Grup. As pessoas próximas chama Gillian de Gill.

Divorciada de Alec Foster (Tim guinee), até eles se divorciarem os episódios insinuavam que ele estava traindo ela, Torres percebe que o marido de Gill está mentido para ela (no 1x01 e no episódio 1x04) conta para Cal, que manda Torres ficar na dela porque isso não é assunto dela. Cal Alec no carro com outra mulher chamada Christine Tackett (1x07). Gill conta a verdade para Cal, que já tinha pressionado Alec, e disse que a mulher que ele viu era madrinha de Alec, pois ele teve problemas com cocaína antes deles casarem. Gillian e Alec adotaram um bebê deram o nome de Sophie, levaram para casa de Delaware, deram banho, fizeram dormir, montaram um quarto, mas a mãe biológica mudou de idéia e em Delaware a mãe tem 60 dias pra mudar de idéia e pedir o bebê de volta e eles ficaram 57 dias com ela. Gill a principio disse que ficou triste com o divórcio, mas depois assume que está feliz.




Jack Rader trabalhou com Gil (2x03) enquanto Cal estava de férias:
Jack Rader: Como é trabalhar para o Cal? Faz tempo, não me lembro mais.
Gillian: Trabalho com o Cal, sou sócia dele.
Jack Rader: Isso é bom. Significa que ele tem se controlado mais.
Gillian: Jack...
Jack Rader: Quis parabenizá-la. Sério, foi meu mentor. Só tenho respeito e admiração por ele. Claro, que ele não sente o mesmo por mim.
Gillian: Cal que te ensinou o bastante para ser perigoso.
Jack Rader: Ele é melhor cientista, sem dúvidas. Não vou me desculpar por ser ambicioso, e melhor nos negócios.
Gillian: Se trabalharemos juntos, tenho regras básicas. Primeiro, eu sou a chefe. Segundo, não me use para atingir o Cal.


É fato que Gilliam tem ciúmes da ex-mulher de Cal, Zoe. No episódio 2x19 Elas conversaram e acho que as duas descobriram um dos motivos do ciúmes:
Gill: Zoe! Cal não está aqui
Zoe: Na verdade vim falar com voce, estou preocupada com Cal
Gill: Parece estar lidando com tudo á sua maneira peculiar
Zoe: Ele não fala comigo sobre o caso e nem retorna minhas ligações. Esperava que pudesse falar com ele, Gillian. Você é a única que sempre consegue.
Gill: Engraçado (ela ri), pensava o mesmo de você



No episódio 2x18 Gill conhece um psicólogo no Centro Juvenil chamado Dave Burns, através do caso que eles estavam investigando, começa a namorá-lo.  Depois ela descobre que ele trabalha para as Narcóticas como agente disfarçado e o nome dele verdadeiro é Dave Atherton, eles terminam porque os disfarce dele é descoberto.

Gill e Bruns


Relação Cal e Gillian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...