quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lie to me: Jennifer Beals/Zoe Landau


Jennifer Beals nasceu em Chicago no dia 19 de dezembro de 1963. Ela fez Bette Porter na série The L Word.



Beals é Zoe Landau é promotora assistente, apareceu pela primeira vez em 1x10. Apesar de separados todas as vezes que Zoe e Cal se encontram eles sempre acabam na cama. Zoe se demiti do departamento de Justiça (1x12) e vai se mudar para Chicago e quer levar Emily, então Cal compra a parte dela no Lightman grup, parte que ganhou no divorcio, para ela não ir para Chicago. É fato que ela tem ciúmes da Gilliam, porque ela sabe o quanto Cal gosta dela.

No episódio 2x19 Ela e Gil conversaram, acho que as duas ali descobriram um dos motivos do ciúmes:
Gill: Zoe! Cal não está aqui
Zoe: Na verdade vim falar com voce, estou preocupada com Cal
Gill: Parece estar lidando com tudo á sua maneira peculiar
Zoe: Ele não fala comigo sobre o caso e nem retorna minhas ligações. Esperava que pudesse falar com ele, Gillian. Você é a única que sempre consegue.
Gill: Engraçado (ela ri), pensava o mesmo de você




*Sites sobre Beals:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...