quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lie to me: Hayley McFarland/Emily Lightman


Hayley McFarland nasceu em 29 março de 1991, em Edmond, Oklahoma.

Hayley no set de Lie To Me

 McFarland interpleta Emily Lightman, filha adolescente Cal Lightman com Zoe está sob custódia compartilhada entre os pais e possui uma boa relação com eles.

Emily já foi (1x03) foi levada para o escritório de Cal por dois policiais porque ela havia feito uma festa na casa da mãe, que estava viajando, com mais de 100 pessoas. Emily namorou Rick Massey (2x08), mas agora namora William (3x12).

Rick                                           William

Possui uma boa relação com Gillian, com certeza dá força para que o pai fique com Gill no episódio 1x12 ela conversa com ela e fala: “Meus pais estão ficando juntos de novo e acham que eu nem desconfio, será que eles esqueceram do quanto foi sofrido a separação e as brigas? Pra mim ele é mais feliz quando está com você Gill”.  Elas conversam sobre o relacionamento dela com Cal:
Gillian: Ele sabia que tinha algo de errado quando ligou
Emly: Sabia:? E porque e por que não me disse nada?
Gillian: Ele sabe que se disser algo sempre que você mentir, vai te perder.

Emily e Cal uma vez conversaram (3x13) ela perguntou sobre o relacionamento entre ele e Gill:

Emily: Tenho uma pergunta...
Cal: Que olhar é esse?
Emily: Gillian, você a ama?
Cal: Claro que sim.
Emily: Quis dizer se realmente ama.
Cal: Sim.
Emily: Então o que está esperando?
Cal: Não tenho a resposta para essa pergunta.

*Sites sobre McFarland:



-- Post sobre McFarland --


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...