quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

In Treatment: 2° temporada


Com o divórcio Paul se muda de Baltimore para o Brooklyn e sem a presença dos filhos se encontra solitário para continuar a terapia com Gina e ver seus filhos ele pega um trem que liga as cidades. Paul enfrenta um processo judicial pela morte de Alex, os insultos do pai dele.

Atende quatro novos pacientes:

Mia (Hope Davis), ex-paciente e advogada que o defende da acusação de negligência médica, e que questiona o estilo de vida do terapeuta;

April (Alison Pill), uma estudante de arquitetura que esconde dos pais e dos amigos uma doença séria;

Oliver (Aaron Shaw), um menino de 12 anos tímido e gordo que está sofrendo com brincadeiras no colégio e o divórcio dos pais;

Walter (John Mahoney), um empresário bem-sucedido que procura Paul por recomendação da mulher para tentar resolver problemas de insônia, mas ao longo das sessões outras questões vêm à tona.

*Vídeo Resumindo a temporada:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...