quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bridge Moynahan na revista "More"



Em entrevista à revista America "More", ela disse: "Meu filho tem dois pais amorosos e uma família alargada, com primos e madrasta. Meu filho está cercado de amor.”

Embora Bridget, 39, esteja feliz com a atual situação familiar, ela admite que preferia ter tido um filho estando casada. "Nenhuma menina cresce sonhando em ser uma mãe solteira. Mas não há um segundo eu me arrependa de ter tido um filho sozinha".

Moynahan, que descobriu que estava grávida após terminar com o jogador, quando ele já estava com Gisele, falou sobre como é criar sozinha o filho John.

"Em nenhum momento eu me arrependi de ter dado à luz sozinha. Mas acho que nenhuma garota sonha em ser mãe solteira", disse a atriz.

"Ele [Brady] não estava comigo na hora do parto, mas viu vídeos depois. Ele certamente não estava segurando minha mão quando dei à luz".

No entanto, a atriz diz não guardar rancor do casal. "Eu nunca fiz um comentário público sobre Gisele ou Tom. Eu me relaciono com essas pessoas diariamente. Estou criando um filho. Meu filho tem dois pais que o amam muito e uma família grande, seja ela composta por primos, madrastas ou namorados. Meu filho é cercado de amor", disse.

Moynahan disse também que soube quem eram seus verdadeiros amigos quando ficou grávida.

“Foi uma completa surpresa e houve gente com quem havia estado um milhão de vezes que não me deu um telefonema sequer. E houve amigos com quem não falava há anos, que apareceram (para dar seu apoio).” Tem esse vídeo de Bridget Moynahan com o bebe: http://x17video.com/celebrity_video/bridget_moynahan/

O novo filme de Bridget, Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles: A trama mostra um grupo de soldados que tenta combater uma invasão alienígena na cidade de Los Angeles. O filme tem partes filmadas em forma de documentário, ao estilo de “Distrito 9“. 



O filme tem no elenco nomes como Aaron Eckhart (“O Cavaleiro das Trevas”), Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos 4”), Michael Peña (“Crash – No Limite”), Ramon Rodriguez (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”), Bridget Moynahan (“O Senhor das Armas”), Lucas Till (“Hannah Montana – O Filme”) e o cantor Ne-Yo.


Dirigido por Jonathan Liebesman (“O Massacre da Serra Elétrica: O Início”) e com roteiro de Scott Silver (“8 Mile”) e Christopher Bertolini (“A Filha do General”), “Battle: Los Angeles” está previsto para estrear nos EUA no dia 11 de março de 2011 e no dia 18 de março no Brasil.








Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...