quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blue Bloods: Joseph Reagan


Joseph é o filho falecido de Frank, ele trabalhava como policial. No dia de sua morte ele fazia uma batida no Brooklyn South, assim como dezenas de outras vezes, mas desta vez o criminoso fugiu e ele foi persegui-lo quando de repente outros criminosos saíram do nada e atiram nele quatro vezes.

Joe namorava Ângela, após sua morte mudou-se de NY para Portland. Ele gostava de um carro que era do Frank, segundo o mesmo ele trabalhou em dois empregos no verão para ganhar um dinheiro extra para comprar o motor em Rochester.

Ângela

Joseph trabalhava o FBI, secretamente, investigando os Templários Azuis, Jamie foi abordo pelo FBI que revela uma gravação de seu irmão:
"Sou eu, acho que estou dentro, vou lhe dizer quando eu estiver em posição. Então, vou poder transmitir". 

Jamie achou na caixa que Âgela deu para com coisa de Joe uma gravação:

"Testando. Testando. Aqui é o detetive Joseph Reagan. Seis meses de investigação dos Templários Azuis. Grande reunião amanhã. Acho que estou dentro. Meu contato do FBI mudou sem explicação. Eu não sei se eles podem ser confiáveis. Gravei essa mensagem separada das minhas gravações pra eles".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...