quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

The Mentalist: Entrevista com Tim Kang




Tim Kang é o mais novo pai a aderir à campanha pela segurança das crianças. Aqui está uma entrevista com ele:

Como você se envolveu com o National Center for Missing & Exploited Children?

Eu manifestei interesse em envolver e tive a honra de ser convidado para falar no NCMEC Hope Awards e apresentar o prêmio de coragem para Ben Ownby.

Porque é uma causa importante para você?

Tem sido dito que os nossos filhos são nosso maior recurso natural. Sinto que devemos trabalhar para proteger esse recurso natural como também as crianças são mais vulneráveis e existe pessoas querendo explora-las acho interessante essa causa.

Qual é a melhor dica de segurança que se pode ensinar para os filhos?

Acho os antigos dizeres são válidos como: nunca falar com estranhos ou não revelar quaisquer informações pessoais. Além da mãe ou do pai orientar que caso eles precisem de ajuda perguntar a policial uniformizado ou uma mãe com filhos.

O que é mais surpreendente sobre ser um recente pai?

Que o tempo voa quando estou com minha filha. Ela é tão bonita e muito divertida que em um piscar de olhos, uma hora já se passou e quando vejo já passou um dia inteiro.

Me fale algo que a maioria das pessoas não sabem sobre você?

Você provavelmente não precisa saber isso, mas algumas das minhas comidas favoritas são as coisas geralmente jogamos fora como: moela, tripas, fígado. Sim, você definitivamente não precisa saber isso. [risos]

Descreva seu estilo parental em uma palavra.

Paciente.

Qual é a melhor conselho parterno que voce tem para dar?

A única coisa que você pode fazer como um pai é criá-los para o melhor, e doar tudo o que você tem. O resto é com eles.

Qual tem sido seu papel favorito até agora?

Agente Kimball Cho em "The Mentalist", é claro!

O que você mudou desde que se tornou pai?

Me tornei mais consciente do meu comportamento.

Existe alguma coisa que você gostaria de adicionar?

É verdadeiramente uma honra trabalhar com Ernie Allen no centro nacional de crianças desaparecidas e exploradas. É um compromisso que eu levo muito a sério. Manter nossos filhos seguro tem de começar em casa entre pai e filho. E proteger as nossas crianças também é um esforço de equipe. Estou orgulhoso de fazer parte dessa equipe.



* National Center for Missing & Exploited Children tem no Brasil também segue em baixo o site Americano e o Brasileiro, respectivamente:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...