segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

The Mentalist: Amanda Righetti como Grace Van Pelt


 
Amanda Righetti nasceu em 4 de abril de 1983 em St. George, Utah. É casada com Jordan Alan (Sobre o casamento), com quem tem um filho chamado Knox Addison Alan. Fez Reunion, The OC e fez uma participação no filme Captain America: The First Avenger... mais informações



Grace Van Pelt é recém chegada á equipe da CBI fica pouco no campo mais no escritório apesar de Lisboa deixa-la ir ás vezes á campo. E uma pessoa religiosa. Se envolve secretamente com Rigsby, depois de meses de relutância.


No episódio 3x14 a competência de Van Pelt enquanto policial é colocada em questionamento quando uma testemunha que estava sob responsabilidade dela é assassinado. Ela mata o policial que era agente duplo e aceita o pedido de casamento de seu namorado Craig. 



Van Pelt, Craig e o anel de noivado






Relação Grace Van Pelt e Wayne Rigsby



*Sites sobre Righetti

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Meu twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Visitarei diariamente seu blog, pois me interessei muito ! Espero que sempre visite o meu também !

    Feliz 2011 !

    ResponderExcluir
  2. É aquela loira de Reunion. Nem reconheci! Tão bonita e jovem, casou com um "velho". Essas garotas são muito interesseiras...

    ResponderExcluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...