sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

In Treatment: Irrfan Khan/Sunil


Irrfan Khan nasceu em 30 de novembro de 1962 na Índia. Conhecido pelo seu personagem em quem quer ser um milionário.



Sunil após a morte de sua esposa emigra de Calcutá para os Estados Unidos e passa a morar com seu filho Arun (Samrat Chakrabarti), com sua nora Julia (Sonya Walger) e os filhos deles. Sunil se encontra em profunda depressão com a morte dela. 

Sunil era professor de matemática aposentado em Calcutá agora nos EUA é obrigado a fazer terapia pelo seu filho e sua nora.  Encontra-se de luto pela morte de sua esposa, desconfortável com o modo de vida norte americano. Enfrenta conflitos em casa onde Julia o mantém afastado da educação de suas netos o tornando mais solitário.



*Sites sobre Khan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...