sábado, 8 de janeiro de 2011

In Treatment: Filhos de Paul

*Jake Richardson/Ian
 

Jake Richardson nasceu em 20 de fevereiro de 1985 em Van Nuys, Califórnia.

Filho mais velho. Ele não aparece muito só na primeira temporada uma vez e conversa com Paul sobre a separação dele com Kate.

*Sites sobre Richardson


*Mae Whitman/Rosie


Mae Whitman nasceu em 9 de junho de 1988 em Los Angeles, California é uma atriz com bastantes participações em diversos projetos.

Filha do meio de Paul.

 
*Sites sobre Whitman


*Max Burkholder/Max criança (1° temporada e 2° temporada)


Max Burkholder nasceu em 1 de novembro de 1997 em Los Angeles, California.

Filho mais novo de Paul. Ele aparece uma vez na primeira temporada em que finge está com febre para não ir á escola e pede para Paul não trabalhar e ver filme com ele. Kate queria colocá-lo numa escola para superdotados mas Paul não deixou.


*Sites sobre Burkholder


*Alex Wolff/Max adolescente (3° temporada)

 
Alex Wolff nasceu em Manhattan (Nova Iorque) em 1 de novembro de 1997 é um músico e ator.


 
Na terceira temporada Paul estava bastante preocupado com Max porque ele só ficava concentrado no seu caderno o dia todo e seus desenhos são sombrios, abstratos e vagamente violentos. Max foi morar com ele, o que deixou ele apavorado, pois não sabia como lidar com ele. Paul o matriculou na terceira melhor do Brooklyn. Saiu com ele para ver a banda favorita dele, Animal Collective, pois ele disse que tinha perdido um show deles em Baltimore por causa da festa de noivado da Kate

*Sites sobre Wolff:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...